Home Notícias Logitech apresenta teclado solar K750 para Mac

A Logitech apresentou um novíssimo teclado para os utilizadores de Mac, trata-se do K750, que tem como principais características o facto de ser wireless e não necessitar de qualquer tipo de bateria, funcionando através de células solares.

E não, não é necessário ir usar o teclado para a varanda de modo a apanhar luz solar directamente, este teclado funciona perfeitamente através da luz ambiente de qualquer divisão da casa ou escritório. E segundo a Logitech, quando carregado ao máximo, poderá funcionar até três meses em escuridão total.

Está disponível em cinco cores diferentes, vem com software apropriado que mede e avisa quando o K750 precisa de apanhar luz  e utiliza a última tecnologia de 2.4 GHz wireless, de modo a evitar input lag de qualquer género. É um teclado amigo do ambiente, por isso não necessita de bateria, é completamente livre de PVC na sua construção e até a caixa onde vem guardado, é 100% reciclável.

O Logitech Wireless Solar K750 está previsto começar a ser comercializado nos EUA e Europa ainda este mês de Agosto, a um preço de $59.99.

Fonte » http://www.techpowerup.com/

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos