Home Notícias Logitech apresenta teclado mecânico G710+

A Logitech, uma das marcas mais conhecidas a nível mundial no que diz respeito a periféricos informáticos, apresentou o seu mais recente teclado para gaming, o G710+.

A grande surpresa é o facto do teclado usar teclas mecânicas, o que não é de todo habitual na marca. Assim, o G710+ vê-se equipado com switches Cherry MX Brown, que se caracterizam por uma força de atuação de 45g e um ciclo de vida de mais de 50 milhões de batimentos.

Os teclados mecânicos são conhecidos pela sua elevada robustez e durabilidade, assim como os fantásticos tempos de resposta. O G710+ é retro-iluminado com Led branca e pode ser configurada em quatro intensidades diferentes, podendo mesmo ser desligada. Outra particularidade muito interessante, é o facto da iluminação das teclas WASD e setas direcionais poderem ser reguladas de forma independente do resto do teclado.

No restante, o design e as características vão ao encontro do que a Logitech já tem vindo a  fazer em teclados gaming, onde o apoio dos pulsos não foi esquecido, assim como teclas dedicadas para macros e multimédia. A tecnologia anti-ghosting também está presente em todas as teclas, bem como o 26-key rollover.

O Logitech G710+ chegará ao mercado já este mês nos EUA e em Dezembro na Europa, com um preço estimado de $149.99.

Fonte » http://www.vortez.net/

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos