Home Notícias Logitech apresenta Gaming Mouse G300

A Logitech, anunciou hoje a introdução do Logitech® Gaming Mouse G300, o seu mais recente equipamento de gaming da aclamada linha G-Series. Desenvolvido para oferecer aos jogadores de PC vantagens sobre os seus adversários, o G300 apresenta 9 botões programáveis, o que permite trocar os controlos do teclado por botões de acesso simples e rápido.

Além disso, o Logitech® Gaming Mouse G300 consegue guardar três perfis distintos de jogadores ou de jogos na sua memória interna, esta característica fará com que possa utilizar o mesmo perfil sempre que quiser em qualquer computador sem ter de recorrer a software ou a reconfigurações de perfil. As cores indicam qual o perfil seleccionado e poderá escolher entre sete cores para cada perfil, desta forma, consegue rapidamente saber qual o perfil que está a utilizar. As suas formas ambidextras, são outra característica importante, pois oferece o total conforto para qualquer mão.

“O Logitech® Gaming Mouse G300 é perfeito para qualquer jogador de PC que procure características inovadoras que possam trazer vantagens durante o jogo”, refere, Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Iberia, “Se precisares de mais botões programáveis para o teu MMO, maior precisão para atingir os teus inimigos num FPS ou um equipamento compacto e confortável que te permita jogar durante horas, nós teremos a solução”.

O Logitech® Gaming Mouse G300 vem equipado com um sensor óptico de 2500 Dpi’s, que garante movimentos rápidos e lentos nas mais diversas superfícies, isto permite, obter exactamente a acção que pretende através de simples movimentos manuais. Além disso, um software opcional de drag-and-drop, permite definir de uma forma rápida como pretende utilizar o seu Logitech® Gaming Mouse G300. O software é compatível com teclados e headsets da linha G-Series, oferecendo a possibilidade de criar perfis únicos e partilhar entre a sua família de equipamentos G-Series.

Preço e Disponibilidade
O Logitech Gaming Mouse G300 estará disponível na Europa em meados do mês de Setembro, com um preço sugerido de 39,99€.

Fonte » LewisPR para Logitech

0 Comentários a este artigo
  1. Na minha opinião o que realmente faz ali falta é o Scroll “novo” da Logitech.
    Tenho 2 ratos com o mesmo e quando pego noutro sinto falta. Habituei-me de tal forma que agora vejo qualquer rato que não o tenha como não pertencendo à lista de ratos recomendáveis.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos