Home Notícias Lian Li Apresenta PC-TU200

A Lian Li apresentou hoje um novo modelo para a sua gama Mini-Tower. A PC-TU200 é uma caixa optimizada para eficiência térmica, desempenho e, o mais marcante, portabilidade!

O design exterior é inspirado numa mala de mão e mostra-se ideal para quem gosta ou precisa de transportar o seu PC para vários sítios. Para combinar com as preferências de cada um, existe um modelo em preto e outro em prata. Vazia pesa apenas 3.15Kg e inclui uma pega no topo para transporte.

Apesar de ser relativamente pequena – (W) 210mm x (H) 320mm x (D) 360mm – e apenas para motherboards Mini-ITX ou Mini-DTX, esta caixa tem uma organização interior que garante espaço para até quatro discos 3.5″, dois slots de expansão e compatibilidade com gráficas com até 300mm de comprimento. Como é esperado que a caixa ande de uma lado para o outro, a Lian Li incluiu um suporte para as gráficas, evitando problemas inesperados.


A refrigeração é assegurada com uma ventoinha de 140mm na frontal. Por baixo dessa ventoinha tem o painel frontal com eSATA, duas USB3.0 e os habituais jacks de áudio HD.

Como todas as caixas Lian Li, este modelo tem elevada qualidade de construção em alumínio e é uma escolha a ter em conta para quem deseja o melhor. O preço recomendado para a Lian Li PC-TU200 está nos $199 USD.

Mais informações em: http://www.lian-li.com

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos