Home Notícias Lian Li apresenta caixa Mini-ITX PC-Q09FN

A Lian Li anunciou hoje a sua nova caixa para HTPC formato Mini-ITX em alumínio escovado, a PC-Q09FN. Este novo modelo segue-se às PC-Q09 e PC-Q09Fe apresenta um interior mais espaçoso, maior capacidade para discos rígidos e refrigeração melhorada.

Com 296mm x 140mm x 190mm, a PC-Q09FN proporciona espaço suficiente para instalar o hardware essencial para aplicações de cinema em casa. A PC-Q09FN da Lian Li suporta uma drive ótica slim e um HDD de 3.5″ que podem ser facilmente introduzidos e removidos utilizando parafusos que podem ser aparafusados à mão e que incluem borrachas para reduzir a vibração. Uma caixa removível para discos 2.5″ permite instalar até três SSDs nesta caixa HTPC mini-ITX.

O design de refrigeração melhorado proporciona, ao utilizador, mais opção para eliminar o calor indesejado. Aberturas de ventilação nas laterais e traseira da caixa facilitam a circulação de ar. Uma ventoinha de 120mm a remover ar no painel lateral empurra o ar quente para fora da caixa. Além disso, há espaço suficiente para instalar um dissipador de CPU com até 50mm de altura.

Atualizações de hardware e operações de manutenção podem ser feitas sem complicações uma vez que o topo da caixa pode ser removido sem qualquer ferramenta, permitindo aos utilizadores aceder facilmente ao seu hardware. O painel frontal inclui duas portas USB3.0 para transferência de dados super rápida e o botão para ligar é iluminado com LED que muda de cor de azul para vermelho rosado quando há atividade no disco.

A Lian Li PC-Q09FN vem com uma fonte SFX, certificada pela 80Plus, com 300W de potência e estará disponível em prateado e preto em alguns países e através de vários distribuidores por um preço recomendado de 149.99 € +IVA.

Página oficial do produto: Aqui

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos