Home Móvel LG K7 – um preço para todos

Quando tocamos no tema dos smartphones, todos imaginamos aquelas máquinas belas, com uma performance implacável e hardware de crescer água na boca, no entanto há algo também muito importante que caracteriza este tipo de dispositivos- o preço. Como tal, e para satisfazer as necessidades dos consumidores em geral, um mercado paralelo tem vindo a crescer a olhos vistos e que é o dos smartphones de menor custo mas de elevada relação preço-qualidade.

entry-level-lg-k7-specs-leak-ahead-of-launch-coming-soon-in-the-us-497216-2

Foi com base nesta ideia de satisfazer os utilizadores que optam por um dispositivo de menor custo, que a LG criou o K7 que, segundo o site VentureBeat ,entrará no mercado já no próximo ano de 2016, sendo o principal publico alvo as pessoas com alguma idade e mais dificuldades na utilização das novas tecnologias.

O LG K7 terá um ecrã de 5 polegadas com resolução 854 x 480 , chip Qualcomm Snapdragon 210 1,1 GHz, memória RAM de 1,5 GB, 8 GB de armazenamento e câmara traseira com 5 MP de resolução. Como pode observar as especificações técnicas estão longe de ser as melhores, mas também o objectivo não é esse, mas sim criar algo que possa ser comercializado a um preço baixo, mantendo também alguma qualidade, como é óbvio.

LG K7

Especificações

  • Ecrã: 5 Polegadas 854 x 480
  • Chip: Qualcomm Snapdragon 210 1,1 GHz
  • GPU: Adreno 304
  • RAM: 1,5 GB
  • Armazenamento: 8 GB (expansível com cartão micro SD)
  • Câmaras: frontal (resolução ainda desconhecida) e traseira de 5 MP
  • Sistema: Android (versão ainda desconhecida)

Como já é de esperar, este smartphone não está apontado para venda no mercado português, sendo para já o único alvo o mercado Americano. Espera-se também que nas próximas semanas surja algum comunicado da LG sobre este seu novo smartphone , especialmente a nível da lista de especificações completa.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos