Home Notícias LG Watch Urbane LTE cancelado por problemas de hardware

Recentemente a LG anunciou o lançamento da segunda edição do smartwatch LG Watch Urbane, com suporte de rede móvel 4G e 3G além das ligações Bluetooth e Wi-Fi, para uma maior dependência do smartphone.

lilireviews-lg-urban-1

Este será o primeiro Android Wear com suporte LTE, tornando a sua utilização mais independente do smartphone.
Até aqui nada de mais mas nos últimos dias, o fabricante veio a público dizer que o lançamento deste relógio inteligente foi cancelado por problemas de hardware e não há ainda previsões para que a marca o venha a colocar no mercado.

lilireviews-lg-urban-2

Segundo comunicações correntes, durante o processo de controlo de qualidade descobriu-se um problema de “origem complexa” que colocava em causa a sua funcionalidade no dia-a-dia.

lilireviews-lg-urban-3

Esta edição tornaria o Urbane no primeiro smartwatch baseado em Android Wear com suporte LTE para conectividade móvel de dados, com vários botões para diferentes funções e, possivelmente, seria o primeiro Android Wear a integrar altifalante para se poderem efectuar chamadas de voz.

Ainda não sabe se este smartwatch vai chegar ao mercado pois, o mais importante neste momento é garantir que todos os produtos da LG cumprem as normas específicas de qualidade quando são colocados à venda.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos