Home Notícias LG Nexus 5(2015) e Huawei Nexus: os novos membros da familia

A gama Nexus, desenvolvida pela Google em cooperação com outra fabricante, que tende a mudar de terminal para terminal, é sem duvida uma das mais apetecidas e escolhidas pelos utilizadores quando toca à aquisição de um novo Smartphone ou Tablet, uma vez que estes apresentam uma qualidade extrema e um grau de confiança fantástico. O numero de dispositivos desta família está, felizmente, muito perto de aumentar, com a presença dos novos LG Nexus 5(2015) e Huawei Nexus.

huawei-nexus

O LG Nexus 5 (2015)

Eis que surge a pergunta: “Então mas já não existia um Nexus 5?”. Existe sim, no entanto, rumores afirmam que o novo Smartphone da Google irá ter o mesmo nome do que um dos seus antepassados, apesar de que o seu hardware será muito mais poderoso e também a sua versão do Android será mais recente.

15080958976360

Segundo o site russo MobileTelefon, o novo LG Nexus é extremamente poderoso e , num teste feito no AnTuTu Benchmark(v5.7.1), o aparelho conseguiu atingir 85 mil pontos, o que é fantástico, tendo em conta que um dos Smartphones mais potentes presentes mercado actual, o Samsung Galaxy S6 edge, nem sequer conseguiu alcançar os 70 mil pontos.

Apesar de tudo, há quem questione este resultado , nomeadamente o site WCCFTech, que afirma que a pontuação é sobrevalorizada, uma vez que, de todos os processadores presentes actualmente no mercado , apenas o MediaTek Helio X20 e o Snapdragon 820 conseguem bater uma pontuação considerável, no entanto, nunca tão próxima do resultado obtido pelo teste de benchmark.

O Tablet Huawei Nexus

Infelizmente, ao contrário do LG Nexus 5(2015), não há tanta informação sobre este novo Tablet, sendo que apenas há uma previsão, de acordo com Evan Blass, o principal editor do twitter evleaks e conhecido pelo numero muito elevado de leaks na área da tecnologia,  de que este terminal deva chegar ainda no ano 2015 , a partir do 4º trimestre e também ele com especificações muito interessantes .

 

 

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos