Home Móvel LG desvenda o smartphone G Flex 2

A LG, desvendou o seu novo smartphone topo de gama Android, que tal como o antecessor, caracteriza-se por trazer um ecrã curvo.

De seu nome G Flex 2, trata-se de um equipamento com hardware poderoso e painel de última geração. O motor que dá vida a este LG é o novíssimo processador octa-core Qualcomm Snapdragon 810 de 64bits, com quatro núcleos ARM A53 de baixo consumo e quatro ARM A57 de alto rendimento, para tarefas mais exigentes.

LG G Flex 2_1

O ecrã viu-se reduzido para 5,5″ em relação ao G Flex original e apresenta uma resolução de 1080p, com tecnologia POLED (Plastic OLED) e protecção patenteada DuraGuard no vidro, que confere 20% mais durabilidade. A resolução vai ser suportada pelo novo GPU Adreno 430, auxiliado por 2GB de memória Ram LPDDR4, capaz de uns impressionantes 25.6GB/s.

LG G Flex 2_2

Para fotografias e vídeos, este LG oferece uma câmera primária de 13MP, com estabilizador de imagem melhorado (OIS+) e dual-LED flash, sendo a secundária de 2.1MP. Traz ainda as normais conexões Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, LTE, NFC e Bluetooth 4.1.

LG G Flex 2_3

Tudo isto, vem num pacote com 14.9cm de altura e 7,5cm de largura, pesando 152g. O LG Flex 2 terá capacidade interna de 16GB e 32GB, expansível por microSD e uma generosa bateria de 3000mAh. Infelizmente, ainda não se sabe quando esta bomba de smartphone chegará ao mercado europeu.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos