Home Jogos Leaks do Overwatch

Fora anteriormente feito um “first look” ao Overwatch no seu primeiro estado em Closed Beta. Ora, irei agora fazer um update na situação e falarei sobre os ditos leaks.

No início de Dezembro o Closed Beta do Overwatch foi encerrado para “remodelações” e nova recolha de feedback da comunidade fiel da Blizzard, deixando-nos apenas com o “Voltaremos em 2016!”. Depois de muita espera, e já frustrados pela longa espera até finais de Janeiro, a Blizzard pediu desculpa e adiou a data do reabrir do Overwatch acompanhado de mais convites para o clube exclusivo.

9 de Fevereiro foi a data, e a promessa fora cumprida. Overwatch voltou e com muito mais para dar.

O menú foi redesenhado, foram adicionados mais mapas e um novo modo de jogo. Mas a Blizzard achou que ainda faltava aquele “je ne sais quoi” para ser mais um sucesso no seu reportório de jogos. A resposta não deve ter sido difícil, uma coisa que todos os jogos de topo têm em comum, uma coisa que aumenta exponencialmente os potenciais lucros do jogo, estamos a falar de micro-transações.

 

 

Com a inserção de skins, sprays, linhas de diálogo, animações especiais, poses de vitória e icons, a Blizzard finalizou com a cereja no topo do bolo, as caixas. Tudo isto, são indícios de um regime de micro-transações ao qual todos nós jogadores adoramos atirar dinheiro. Eu diria que a Blizzard deu mais um passo para criar um novo Team Fortress 2.

Aqui é onde nos situamos, falemos agora dos ditos leaks! Já era conhecido que o Overwatch  seria lançado na Primavera, mas graças ao pessoal do departamento de advertising da IGN, sabemos que irá sair no dia 24 de Maio.

 

 

Analisando melhor a imagem, podemos concluir que haverá outro patch onde o Overwatch passará a ser Open Beta, dando a oportunidade a quem fez pre-order de ter um acesso antecipado a esse mesmo clube. Fiquem atentos e não se esqueçam de se registarem para tentarem receber esses convites!

 

Claro que nada disto é oficial até um anúncio oficial da Blizzard, mas não nos impede de ansiar por um dos jogos mais esperados de uma das nossas produtoras de jogos favorita.

 

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos