Home Jogos League of Legends lançou o novo modo, Dominion

League of Legends expandiu o seu domínio com o lançamento de League of Legends: Dominion.

No novo modo para o jogo multiplayer de acção e estratégia, Dominion introduz um jogo do estilo capturar-e-defender ao titulo free-to-play da Riot Games, nos servidores Norte Americano e Europeu.

A adição de um novo modo também significa um novo mapa, Crystal Scar, produzido de acordo com as necessidades do novo modo de jogo e apresentando arte original. De acordo com a Riot Games, os jogos em  Dominion estão desenhados para terem um fim mais rápido do que as batalhas normais de League of Legends travadas no mapa Summoner’s Rift.

Esperam-se que os jogos em Crystal Scar se solucionem em 20 minutos, de acordo com os criadores. Adicionalmente, os jogadores poderão importar as suas personagens, habilidades e skins para o novo modo.

Criada em 2006, a Riot Games – que é composta por talentos vindos da Blizzard Entertainment e da comunidade que criou o mod DOTA – disponibilizou League of Legends em 2009. O jogo atraiu cerca de 15 milhões de jogadores registados até à data, e recentemente foi vítima de um ataque de hacking da LulzSec que afectou algumas companhias.

E aqui fica uma breve introdução as regras deste novo modo:

Os Pontos de Captura representam localizações estratégicas importantes espalhadas pelo mapa. Controlar estes pontos e defendê-los dos opositores é o focos central de Dominion.

Cada equipa no Dominion começa com o seu Nexus com energia ao máximo. O Nexus da equipa oposta irá perder lentamente energia sempre que a equipa aliada tiver mais Capture Points na sua posse. A velocidade com que esta energia é perdida esta ligada ao número de Capture Points que a equipa possui a mais que a equipa contrária. Se as equipas possuírem o mesmo número de Capture Points, nenhuma energia será retirada de ambos os Nexus.

Os jogadores podem capturar Capture Points cliquando com o botão direito do rato em cima do ponto a partir do momento que se encontrarem a uma certa distância. Após um curto espaço de tempo canalizando energia, a propriedade do Capture Point será transferida para a equipa que o tentou capturar. Points controlados pela equipa adversária demoraram mais tempo a capturar já que a sua presença tem de ser neutralizada andes de se poder assumir controlo deste ponto. Se um champion se mover ou levar algum dano durante a canalização de energia, este terá de esperar um certo tempo até poder voltar a tentar capturar. Um Capture Point aliado irá atacar champions inimigos assim como minions inimigos

E podem aqui ver um vídeo que fala mais em pormenor deste novo modo.

E já agora deixem aqui a vossa opinião sobre este novo modo. Terá sido bem conseguido?

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos