Home Notícias League of Legends em Mac

A Riot anunciou hoje o regresso da versão oficial de League of Legends para MAC.

lolclientmac

Até Setembro de 2011, o jogo teve uma versão para MAC. Esse projecto foi cancelado e era falado como um projecto que a Riot não iria mais desenvolver nem suportar. Felizmente, durante este período uma equipa fantástica Boompje.net, disponibilizou à comunidade inúmeras versões de um cliente para MAC e manteve o League of Legends jogável em ambiente Mac.

A Riot anunciou nos seus fórums que já se encontra disponível a versão beta do cliente oficial de League of Legends para MAC. Esta estará disponível por tempo limitado e tem como objectivo recolher o máximo de feedback dos utilizadores para, mais tarde, lançar a versão final e disponibilizar nos servidores live.

“To make this happen, we’ve been hard at work: Riot engineers re-wrote a lot of the underlying game engine so that both PC and Mac platforms share the same code base and assets.”, comentou Steve “Udyr” Mieczkowski. “This means Mac players will receive all future features, bug fixes, and new content at the same time as PC users.”

Anúncio oficial: http://na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=3036579

Para fazer download deste novo cliente:
macclientlol

Embora o anúncio da Riot seja o mais importante nesta notícia, a equipa Boompje.net merece também ilustre destaque nos seus projectos futuros por tudo o que fez pelos utilizadores ávidos do iLoL.


iLoL e LoLCapture – Cliente para Mac totalmente personalizável e ferramenta para gravar os jogos tanto no cliente iLoL como no oficial.


xLoL e LoLCapture – Cliente para Linux totalmente personalizável e ferramenta para gravar os jogos


AppearOffline Tool – A versão para Windows foi lançada recentemente e está em desenvolvimento a versão para Mac. Permite aparecer como offline no jogo.


CrossPvP Client – Cliente PvP.net alternativo.

Sabe mais em: http://www.boompje.net/news/post/72/future-plans-for-boompjenet-and-the-ilol-team

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos