Home Notícias League of Legends chega à Razer Arena

razer arena league

A Razer anunciou hoje que a Razer Arena agora suporta League of Legends. A Razer Arena permite jogadores de qualquer nível de habilidade – casual, competitivo amador ou profissional – possam criar, gerir, competir ou seguir torneios de League of Legends criados em todo o mundo.

A Razer Arena abre ferramentas de organização ao público que anteriormente estavam reservadas a organizadores selecionados. O programa pode distinguir Organizadores de Torneios Autorizados de Utilizadores Normais, proporcionando uma licença mais ampla para utilizadores cujo pedido para atualização de estatuto for aprovado através de um simples processo de aplicação. O critério para estatuto Autorizado é baseado no historial de sucesso de utilizador na utilização da Razer Arena.

Para melhorar o suporte existente ao cenário amador de League of Legends, a Razer está a patrocinar torneios com $US50,000 planeado para serem pagos no Q1 2016, tornando no maior conjunto de prémio para liga amadora.

League of Legends na Razer Arena complementa a caraterística League of Legends Scouter do Razer Comms que proporciona informação sobre a equipa opositora no início de qualquer partida, ambos disponíveis em quase todas as regiões do mundo.

Discussão no Reddit

Página Oficial

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos