Home Notícias LanCool apresenta nova série PC-K9

A fabricante de caixas de computador LanCool apresentou hoje uma nova série de caixas mid-tower, a série PC-K9, desenhada para ATX, Micro-ATX e Mini-ITX. Construída a pensar na facilidade de instalação de hardware, a caixa acomoda os componentes num espaço com redução de vibração e desempenho térmico elevado.

Existem 4 modelos da série PC-K9, todos construídos em alumínio: a PC-K9A na cor cinza normal, a PC-K9B na cor preta com interior cinza, a PC-K9X na cor preta com o interior preto e a PC-K9XW na cor preta com o interior preto e janela lateral. Todos os modelos da série PC-K9 usam um sistema de retenção que não requer qualquer tipo de ferramentas. O sistema de retenção das placas PCI são feitas de metal, garantindo uma durabilidade superior; o sistema de retenção da fonte de alimentação permite que os utilizadores coloquem a fonte no sítio e depois fechem a retenção de alumínio, sem uso de ferramentas adicionais.

O sistema modular da caixa de discos suporta 6 discos de 3.5″ (e discos por módulo) e 4 discos de 2.5″, utilizando parafusos e suspensões de borracha. Os utilizadores têm a opção de ter os discos voltados para a frente ou para trás. O módulo superior dos discos pode ser retirado, permitindo um espaço interior de 415mm para quem tenha placas gráficas mais compridas.

O painel frontal está equipado com duas portas USB 3.0 para cumprir os mais recentes padrões de motherboards. duas ventoinhas (uma de 140mm na frente e uma de 120mm atrás) evitam que os componentes sobreaqueçam.

A LanCool reconhece a importância duma boa gestão dos cabos e é a primeira a introduzir um conjunto de clips únicos ao longo da parte traseira da caixa que permite uma melhor arrumação dos cabos e uma fácil gestão dos mesmos. Em complemento, inclui buracos para prender melhor os cabos em sítios críticos.

As novas caixas da série PC-K9 estarão disponíveis a partir do início de Setembro com os preços a oscilarem entre os $114 e os $129, dependendo do modelo.

Podem ler a press release na íntegra aqui e saber mais informações na página do produto aqui.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos