Home Notícias Kit de Robótica para Crianças da bq

Para festejar o Dia Mundial da Criança, a bq deixa algumas sugestões que têm como objectivo despertar nos mais pequenos a curiosidade e a imaginação, fomentar o trabalho em equipa e o interesse pela investigação.

A marca, especializada no design, produção e distribuição de dispositivos móveis, disponibiliza no mercado português uma ampla gama de soluções que prometem aproximar pais e filhos através das últimas tecnologias e com uma excelente relação qualidade-preço.

O meu primeiro kit de Robótica

Com o “Mi primer Kit de Robotica” a bq oferece tudo o que necessitam para dar os primeiros passos (pequenos e graúdos) no mundo da robótica e montar em casa, em família e de uma forma simples e cómoda os seus primeiros robots. A versatilidade deste primeiro Kit permite criar e programar robots, jogos electrónicos ou inclusive modelos de pequena escala de domótica.

kit de robotica

P.V.P Mi primer Kit Robotica: 84,90 €

Programar nunca foi tão fácil

​A bq apresenta uma ferramenta que vai revolucionar a programação no mundo da eletrónica para os mais pequenos: bitbloq. Uma plataforma de programação online sem necessidade de instalação de software no seu computador. Desta forma, poderá aceder em qualquer momento aos seus projetos, a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar e de uma forma muito cómoda e simples, já que o seu ambiente gráfico é bastanteuser friendly. É a ferramenta perfeita para introduzir os mais pequenos no mundo da eletrónica. Poderá aceder em: http://bitbloq.bq.com

Com esta incursão na robótica educativa a bq quer despertar inquietudes para ajudar a compreender a tecnologia que nos rodeia para que possamos perceber que nada acontece por magia. Pretende valorizar o que é manual, incentivando o “faça você mesmo” mais conhecido como DIY. Investir na formação da nossa sociedade e disponibilizar as ferramentas necessárias para nos transformar em criadores de tecnologia.

Master Renacuajo HiRes

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos