Home Notícias Kingston Technology lança HyperX Beast

A Kingston Technology Company, Inc. líder mundial independente em produtos de memória, anunciou o lançamento da mais recente entrada para a linha de produtos HyperX, a HyperX® Beast. Módulos de elevado desempenho com maiores capacidades e preparados para XMP. O design agressivo do dissipador de calor, torna a HyperX Beast ideal para gamers, modders, criadores de conteúdos e overclockers que procuram hardware de elevado desempenho com um design inovador.

A HyperX Beast integra a família Predator, uma linha de memórias premium lançada pela Kingston para os utilizadores mais entusiastas. Os kits HyperX Beast estão disponíveis até aos 2400MHz, de modo a permitirem velocidades de processamento mais velozes para aplicações que necessitam de maior desempenho e estão disponíveis nas capacidades entre os 8GB e os 64GB. Com um novo design, o colorido dissipador adiciona um novo carácter e uma maior diversidade à oferta atual da linha de memórias HyperX. As novas memórias foram desenvolvidas para a terceira geração de processadores Intel® Core™ i5 e i7, assim como, com a última versão dos processadores AMD A-Series e um dos benefícios adicionais das Hyper Beast é o facto de estarem preparadas para Intel XMP, o que permite aos utilizadores alcançar a melhor optimização de desempenho através da simples escolha de um determinado perfil de velocidade, criado pelos engenheiros da Kingston.

“Utilizamos os melhores componentes de alta performance para desenvolver memórias capazes de atingir velocidades elevadas”, refere, Gonçalo Reis, Business Developer Manager da Kingston Digital Europe para Portugal, “A designação de Beast fala por si só, o design agressivo e único dos módulos de memória de elevado desempenho e com maiores capacidades, disponíveis no mercado a partir de hoje, serão certamente a melhor opção para qualquer sistema”.

As memórias HyperX Beast têm uma garantia vitalícia e apoio técnico gratuito. Para mais informações visite www.kingston.com/hyperx

A Kingston celebra 25 anos de atividade no Mercado das memórias. A empresa fundada a 17 de Outubro de 1987 cresceu e tornou-se no principal fabricante de memórias do Mundo. O vídeo do 25º Aniversário poderá ser visto, aqui, assim como mais informação, inclusive a timeline da história da empresa. As memórias HyperX celebram o seu 10º Aniversário após o primeiro módulo ter sido lançado em Novembro de 2002.

Kingston HyperX Beast Especificações:

Capacidades: 8GB, 16GB, 32GB and 64GB em kits de 2, 4 ou 8 módulos
Velocidades: entre1600MHZ-2400MHz
CAS Latência: CL9, CL10, CL11
Voltagem: 1.5v -1.65v
XMP: Intel’s Extreme Memory Profile.
Compatibilidade: Desenvolvidas para funcionar em P55, H67, P67, Z68, H61 (AG), X79 e Z77 Intel chipsets; assim como, A75, A87, A88, A89, A78 e E35 (Fusion) chipset AMD
Fiabilidade: Testadas a 100%
Garantia: Vitalícia e com apoio técnico gratuito

Site Oficial: http://www.kingston.com/en/memory/hyperx/predator/beast

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos