Home Notícias Kingston SSD HyperX com SandForce 2281

A Kingston Digital Europe Ltd, uma afiliada da Kingston Technology Company Inc, líder de mercado em produtos de memória, anunciou hoje que a Kingston HyperX SSD, a sua primeira gama de SSDs (Solid-State Drive) assente em SATA Rev. 3.0 6Gb/s, está agora a ser expedida com hardware e firmware totalmente certificado e com níveis de produção em massa. A HyperX SSD inclui o mais recente controlador SandForce, perfeito para entusiastas, gamers e todos aqueles que necessitam de elevada performance.

“Estamos entusiasmados por anunciar que a gama de Kingston HyperX SSD já está a ser distribuída com hardware e firmware totalmente certificado e com bom ritmo de produção em massa”, diz Gonçalo Reis, Business Development Manager da Kingston® em Portugal. “A HyperX SSD junta o controlador SandForce com o premium Intel 25nm Compute NAND (P/E 5K) o que requer prolongados e rigorosos testes e certificações, o mesmo padrão aplicado pela Kingston a todos os seus produtos, a fim de ser o mais estável e próximo do mercado possível”.

As Kingston HyperX SSDs têm uma garantia de três anos, apoio técnico de 24/7 e a lendária fiabilidade da Kingston.

Especificações:

Para conhecer todas as características da Kingston HyperX SSD por favor visite o nosso website: http://www.kingston.com/ukroot/ssd/hyperx.asp

Fonte: LewisPR para Kingston

Autor
Engenheiro Civil, a viver em Taipei, Taiwan com enorme gosto por tecnologia e partilha de informação. Estou no LILIREVIEWS desde 2007 e ao longo destes anos tive oportunidade de desempenhar diferentes funções em marcas líderes nesta área, nomeadamente na OCZ, Antec, AOC, NZXT, Razer e Gigabyte. Sou fã de novidades em hardware e passo demasiado tempo em jogos online, onde me podes encontrar com o nick MulherGorda.
0 Comentários a este artigo
    • Olá Paulo,

      Conheces os modelos da OCZ para empresas com 3.2TB de capacidade? Utilizam interface PCI-Express e oferecem leitura e escrita a 28000MB/s. Mesmo para utilizador normal já há modelos com 960GB mas os preços são completamente proibitivos :mrgreen:

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos