Home Notícias Kingston atualiza Firmware dos SSDNow V200

A Kingston, líder mundial independente em produtos de memória, anunciou hoje a nova atualização da firmware para os SSD Now V200 de 64GB e 128GB que permite aumentar o desempenho e corrigir os bugs verificados. A Kingston baixou ainda o P.V.P até 40 por cento em todas as suas capacidades. O SSDNow V200 é a mais recente geração de entrada de gama da linha V que permitem ao consumidor prolongar, revitalizar o ciclo de vida do seu computador, trazendo valor e elevado desempenho aos utilizadores que procuram uma ritualização mais acessível.

Esta nova atualização de firmware aumenta a performance IOPS para as capacidades de 64Gb e 128GB. A velocidade de escrita aleatória aumentou cerca de 136% na versão de 64GB e 129% na versão de 128GB*. A leitura aleatória IOPS melhorou cerca de 22% na versão de 64GB e 5% no modelo de 128GB comparado com a última drive*. A unidade de 256GB não é afetada e não necessita da atualização de firmware. Para os atuais utilizadores das unidades de 64GB e 128GB a atualização poderá ser encontrada aqui .

O SSDNow V200 está disponível nas capacidades, 64GB, 128GB e 256GB, tanto como unidade individual ou com o kit de atualização incluído que permite simplificar a sua instalação. O bundle kit inclui o SSD, Software, um DVD explicativo com todos os passos de instalação, Cabos SATA e uma caixa 3,5” para guardar o seu disco antigo. O bundle kit para portáteis inclui o SSD, DVD com instalação em vídeo passo a passo, software, uma caixa externa de 2.5” para a transferência de dados do HDD para o SSD.

Os SSDs da Kingston vêm com uma garantia de 3 anos que inclui apoio técnico pessoal gratuito. Para mais informações visite o site www.kingston.com/flash.

0 Comentários a este artigo
  1. Boa noite. Comprei um Kingston SSD now v200 de 128gb. Como faço para atualizar o firmware? Pois dizem que essa atualização melhora o desempenho do SSD. Obrigado

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos