Home Notícias Kingston Apresenta DT HyperX Predator até 1TB

A Kingston, anunciou hoje durante o CES 2013, o lançamento da sua drive usb DataTraveler® HyperX® Predator 3.0. A DataTraveler HyperX Predator 3.0 será a maior unidade usb 3.0 a nível mundial com capacidade até 1TB que estará disponível no final do primeiro trimestre de 2013. Atualmente estará disponível apenas com uma capacidade de 512GB. A DT HyperX Predator 3.0 é igualmente a unidade usb mais veloz da famíla Kingston, com velocidades acima dos 240MB/s em leitura e 160 MB/s em escrita.

DTHXP30_1TB1

A DataTraveler HyperX Predator 3.0 é compatível com as especificações da próxima geração USB 3.0 e está optimizada para os novos PCs com entradas USB 3.0. Os utilizadores que trabalham com ficheiros gráficos e audiovisuais de grande dimensões ou jogadores que gostam de viajar com toda a sua biblioteca atrás, vão apreciar certamente toda a capacidade e velocidade desta nova unidade. O seu revestimento foi desenvolvido com base em zinco de alta qualidade, anti-choque e com um novo design. A DataTraveler HyperX Predator 3.0 é igualmente compatível com o USB 2.0 para uma eficiente transferência de dados e vem equipada com um suporte em forma de anel da Kingston e um porta-chaves personalizada HyperX.

DTHXP30_1TB2

A unidade usb DataTraveler HyperX Predator 3.0 faz parte da família HyperX Predator, que representa os produtos de alta performance oferecidos pela Kingston HyperX. A unidade vem com cinco anos de garantia, apoio técnico gratuito e a reconhecida fiabilidade da Kingston.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos