Home Notícias Katana HD, a qualidade eximia

Todas as edições do CES revelam-se intenções e tecnologia de invejar e querer de imediato, como foi o caso da Mad Catz que apresentou o headset Katana HD.

lilireviews - Katana HD - 4

Para os gamer e audiofilos, a qualidade de som é um dos requisitos mais importantes . Os valores de venda, os dados estatísticos das casas de tecnologia dizem tudo de uma forma tão clara: as pessoas procuram além das poderosas placas gráficas, ecrãs de altíssima resolução e processadores “bestas”. A componente som tem atraído cada vez mais jogadores e o mercado responde às suas solicitações.

Estes não são uns headset convencionais. Enquadrados na linha Tritton, os Katana HD não têm (só) uma ligação convencional via jack de 3.5mm. A sua ligação aos dispositivos é feita através da porta HDMI.
Aqui na Lilireviews já fizemos uma review de uns Tritton 7.1 que se revelaram espetaculares e que recomendámos como excelentes.

lilireviews - Katana HD - 5

Nos Katana HD, o uso de HDMI para audio surgiu do desenvolvimento de tecnologia que divide os canais sem perder qualidade e, desta forma, assegura a transmissão do áudio com um qualidade imaculada.
Qualquer sistema com ligação HDMI, PS4, Xbox One, Wii U, ou qualquer outro, é compatível. Bata ligar os auscultadores à box misturadora que será ligada ao televisor ou monitor. A imagem será transmitida para o output de vídeo e o som será transmitido para os seus Katana HD.
Só de explicar já dá vontade de experimentar!

lilireviews - Katana HD - 6

Quem teve oportunidade de testar na CES deste ano, defende que a qualidade de som é mesmo tremenda, sendo a clareza do som extremamente cristalina, brilhante e muito bem equilibrada, o que sem dúvida lhe trará outra qualidade, quer esteja a jogar ou até mesmo ver um filme.

lilireviews - Katana HD - 3

Para os mais curiosos, o Katana oferece som surround 7.1, DTS, drivers de 50mm, porta HDMI, porta micro USB e  bateria com uma autonomia até 20 horas. Incluem ainda um cabo de 3.5 mm que pode ser utilizado com os comandos da Xbox One e da PlayStation 4.

É daqueles equipamentos que de fabuloso tem tudo e que fazem qualquer um sonhar em experimentar. Quem é que não procura há anos a verdadeira qualidade de som ?
Economicamente falando, que é o que interessa, o produto está à venda por um preço a partir dos 230 euros.

Caro mas bom!

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos