Home Jogos Jogue o Euro 2016 no PES 2016 sem custos adicionais

A grande editora de jogos japonesa já fez saber hoje em comunicado que os jogadores que adquiriram o simulador de futebol Pro Evolution Soccer 2016 poderão jogar o UEFA Euro 2016 sem custos adicionais através do download de um Data Pack.

pes

Já era conhecido que a Konami detinha os direitos para o próximo europeu de futebol a realizar na França mas ainda não havia certezas sobre o que ia a empresa japonesa fazer com tais direitos. Tendo em conta a recuperação da confiança de muitos fãs, perdida com a desilusão que foi a última atualização em outubro, a produtora do PES fez saber que todos os jogadores do seu simulador de futebol vão poder disfrutar do Euro 2016 sem qualquer custo adicional.

Erik Bladinieres, diretor da Football & Alliances na  Konami esclarece que “tem sido um mês difícil para os fãs, que perderam confiança pela forma como temos disponibilizado os nossos conteúdos”. Contudo, realça a importância do apoio dos fãs e descreve este Data Pack como forma de “restabelecer alguma justiça” para com os mesmos.

konami

O próximo pacote de dados será libertado no início de dezembro e mais detalhes sobre o conteúdo do Euro 2016 no PES serão revelados no próximo ano.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos