Home Jogos Já está a funcionar o OSM 3.0

No início desta semana, os jogadores de Online Soccer Manager que correm o seu jogo pela Web depararam-se com uma mudança radical neste famoso manager online. E quando se fala em radical, fala-se de facto numa grande mudança em vários setores fundamentais do OSM.

osm

A nível visual, o novo aspecto permite unificar os acessos com o rato aos acessos em dispositivos táteis ao passo que a inclusão dos emblemas e das fotos de alguns jogadores aproxima o treinador da realidade.

O paradigma dos “bilhetes” desapareceu do novo OSM. Para evitar as ativações dos bilhetes por motivos pequenos e depois, ter de os manter até ao fim, tantos os bilhetes normais como os bilhetes premium e como os fundos privados foram convertidos em fichas. Com este novo tipo de economia, deixamos de ter vários tipos de jogadores, cada um com os respetivos privilégios, e passamos a ter um único tipo com acesso a todas as funcionalidades mediante o respetivo pagamento com as tais fichas. Relativamente aos treinos, o treino “simulado” a cada jornada passa a ser substituído por treinos com a duração de oito horas em vez de se pagar um ordenado a um treinador de uma posição, paga-se por cada treino. Também foram retiradas quaisquer restrições à realização de partidas amigáveis.

osm

 

Estas alterações tornam este conhecido manager online mais dinâmico embora é esperado que alguns fãs demorem algum tempo a adaptarem-se à nova maneira de jogar. A versão 3.0 do OSM estará disponível para iOS ainda esta semana ao passo que a versão Android ficará disponível, por agora, apenas para alguns utilizadores aleatórios uma vez que o sistema da Google não permite que estes sejam filtrados por países. Este update ainda não está 100% estabilizado mas a Gamebasics conta com a ajuda dos reports de erros por parte dos jogadores para finalizar a versão 3.0 deste Manage like a boss o mais rápido possível.

1 Comentário a este artigo
  1. Como tem havido tantas críticas a este novo update, gostava de saber se há jogos com o mesmo estilo de simplicidade e funcionalidades que a versão anterior tinha.

    E, já agora, qual é a melhor táctica neste novo update. Ouvi dizer que o 4-4-2 consegue bater o 4-3-3 oito em cada dez vezes.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos