Home Notícias iPhone SE: 4 polegadas de Apple

O novo iPhone SE tem agora um novo nome e traz mais especificações.
Os rumores já começaram a surgir e até os possíveis preços.

Este novo iPhone deverá ser baseado no iPhone 5S e sofrerá algumas alterações para que esteja mais equiparado ao que o iPhone 5C era.
Além da mudança do nome, que deixa cair o número a que estamos habituados, o SE (Special Edition) vem negar alguns pressupostos.

lilireviews - iPhone SE - 2

A nova função de pressão de toque que estreou no iPhone 6s, era dada como certa nesta nova versão. Nas imagens que surgiram, parece que a marca deixou cair este requisito. A Apple está a tentar afastar-se do modelo que lhe serve de base e conseguir ter sucesso junto das ofertas iPhone 6s e 6s Plus.
Esta retirada é estranha visto que todos os seus equipamentos vêm equipados. Mas nem tudo é má noticia. A câmara, apontada como sendo mais fraca que os modelos actuais, deverá melhorar e ser equiparada. Assim, uma câmara de 12 megapixéis vai estar presente neste equipamento.

lilireviews - iPhone SE - 1

Embora ainda sejam especulações e análises de specs, o iPhone SE deverá custar entre os 400 e os 500 dólares. Este é um valor bem mais baixo que o praticado no iPhone 6, cujo preço começa nos 550 dólares e isto num smartphone que tem 2 anos.

Este novo modelo traz indirectamente, beneficio a quem procura o grande ícone do mercado e da Apple, o Iphone5s. Estima-se uma redução do PVP de 50%, ficando assim nos 250 dólares. Esta será uma arma que a Apple deverá levar para os mercados emergentes e que deverá da um novo empurrão às vendas da empresa.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos