Home Notícias iPhone 5 com data de apresentação marcada

Apple vai apresentar o seu iPhone 5 a 12 de Setembro. A empresa liderada por Tim Cook enviou aos meios especializados um convite que dá pouco espaço à imaginação, já que o número “12” surge sombreado pelo número “5”, deixando antever a apresentação do novo smartphone. O dispositivo “verá a luz” no Centro de Convenções Yerba Buena, em São Francisco, nos EUA.

Como recorda o económico espanhol Cinco Días, o lançamento do novo modelo de iPhone é o segundo feito pela mão de Tim Cook, que teve já a seu cargo a apresentação do iPad 3. Resta saber, no entanto, que outras propostas acompanharão o lançamento do iPhone 5. Os rumores que têm circulado na web nos últimos meses recaem sobre a possibilidade de a Apple ladear o seu novo smartphone por um tablet de dimensões mais reduzidas. Ainda assim, mais recentemente tem-se falado na possibilidade de a empresa da maçã adiar essa apresentação, para que não seja retirado protagonismo ao seu novo smartphone.

Entre as novidades do iPhone 5 poderá estar um ecrã maior. Especulações apontam para que o dispositivo chegue ao mercado poucas semanas depois da sua apresentação. Recorde-se que o iPhone 4S chegou às lojas dez dias após a sua apresentação.

O novo iPhone chega numa altura em que a Apple saiu vencedora de uma luta pela utilização de patentes, que estava a ser disputada contra a Samsung, nos EUA. Está ainda por saber se será proibida em tribunal a comercialização de alguns dos dispositivos da fabricante sul-coreana naquele mercado.

Fonte: Marketeer

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos