Home Móvel iPad Pro versão banhada a ouro, ouro-rosa ou platina.

Após a noticia do lançamento do iPad Pro, que contava com um preço mínimo de de 799 dólares, surgem por parte da Gold Genie umas versões deste mesmo tablet para carteiras mais recheadas. Esta empresa tem por habito personalizar/ornamentar alguns aparelhos como por exemplo o ” Gold iPhone6″, o ” Gold Apple Watch”, o “Gold iPhone6s”, sendo que esta empresa apenas pega nas versões originais e banha-as a ouro, sendo possível depois personalizar entre outras coisas, mas como se pode imaginar isto não fica barato!

Voltando ao iPad Pro, lembramos que este também foi vitima da Gold Genie, sendo que para este aparelho eles  não se limitaram apenas uma opção (ouro), eles lançaram três opções de personalização para o iPad sendo elas ouro, ouro-rosa e até mesmo platina. Sendo que estes tipos de personalização de aparelhos são feitos para pessoas com alguma largueza de carteira, a Gold Genie não escolheu o iPad Pro mais barato (32 GB, 779 dólares), escolheu sim o mais caro dos 3 modelos, o iPad Pro (128GB Wi-Fi + 4G, 1.079 dólares).

Passando agora a parte da personalização é possível escolher ainda a cor da parte frontal, tendo como opções branco ou preto, uma vez escolhida a parte da frente, segue-se a parte traseira do iPad, como tal temos as possibilidades de banho de ouro, ouro-rosa ou platina. Uma vez que vamos pagar uma quantia significativa de dinheiro, temos a opção de gravar o nome ou um símbolo á nossa escolha, sendo este protegido contra ricos e arranhões devido a uma “Protecção Total de Armadura”.

iPad Pro "Ouro","Ouro-Rosa","Platina"

Por fim acabamos por saber que a versão em ouro fica por aproximadamente 2.827 dólares, já a verão em ouro-rosa fica em aproximadamente 2.916 dólares e por fim a versão de platina fica por uns incríveis 3.004 dólares.

Sendo assim, se tiver uma carteira recheada e quiser investir num iPad Pro versão banhada a ouro, ouro-rosa ou platina, já sabe onde pode fazê-lo!

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos