Home Móvel Huawei P9 – o smartphone com duas câmaras traseiras

Chegar ao topo de qualquer coisa não é nada fácil, muito menos tratando-se de smartphones, onde é necessário muito esforço, dedicação e , acima de tudo, novas e boas ideias. A Huawei parece estar a levar isto à regra , tendo vindo a lançar smartphones de uma qualidade eximia e estando a tentar, a cada dia que passa, liderar o mercado mobile. O Huawei P9 é só mais um exemplo da qualidade e modernidade que a fabricante é capaz de aplicar nos seus produtos.

huawei-p8-honor-7-mate-s-mate-7-w782

 

Foram hoje conhecidas aquelas que são as especificações (não oficializadas) do fantástico Huawei P9 tendo um ecrã AMOLED de 5,2 polegadas com resolução 1440 x 2560, chip Kirin 950 com CPU Octa-core , GPU Mali-MP4 T880 e 4GB de RAM. O mais “revolucionário” desta nova criação prende-se no facto de que o Huawei P9 irá ter duas câmaras traseiras.

main

Estima-se também que este novo dispositivo irá ter duas versões , com base na imagem vazada à algumas semanas , sendo elas a LTE , versão normal,  e a DELUX. Ainda não há grandes certezas quanto a isto, mas fala-se que esta versão DELUX poderá ter o nome de Huawei P9 Max e irá incorporar um ecrã de 6,2 polegadas com resolução QHD (1440 x 2560) e o mesmo chip e memória RAM da versão base. Já em termos de armazenamento, terá 64GB nativos e virá já com a nova versão do Android, a Marshmallow (6.0).

A venda do Huawei P9 está esperada para o mês de Março do próximo ano, perto de um ano depois do lançamento do seu antecessor P8, no entanto ainda não há quaisquer informações relativas ao preço de venda nem aos mercados alvo.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos