Home Móvel Notícias Huawei lança o Ascend Mate 7

A gigante Huawei revelou esta quinta-feira o muito aguardado Ascend Mate 7, um phablet de referência que irá marcar a entrada da marca no mundo dos smartphones com scanner de impressões digitais.

Huawei-Ascend-Mate7

O Huawei Ascend Mate 7  trás um scanner de impressões digitais de apenas um toque (na traseira), o qual a marca assegura ser muito preciso e não requerer qualquer tipo de swiping. Para além disso também funciona em dias de má luminosidade e até mesmo com o dedo molhado.

O Mate 7, cujo chassi deste smartphone foi fabricado em liga de alumínio, equipa um processador octa-core Kirin 950, um ecrã full HD de 6″, 2/3GB de RAM, bateria de 4100 mAh, Emotion UI 3.0 (baseada no Android 4.4) e suporte de 4G LTE.  Este telemóvel também mostra uma câmara traseira de 13MP com f2.0 e sensor BSI, bem como uma câmara frontal de 5MP.

A Huawei já avançou a informação de que o Ascend Mate 7 será vendido em 30 mercados à escala global. A versão de 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno custará 499€, enquanto que a versão de 3GB de RAM e memória interna de 32GB ficará por 599€. O telemóvel também estará disponível em Preto, Prateado e Dourado.

Artigos relacionados
0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos