Home Notícias Huawei híbrido é cada vez mais uma realidade

Os portáteis híbridos já não são novidade e o mundo poderá estar-se a preparar para também ter um Huawei híbrido.

As suas valências são diversas incluíndo os smartphones e, em todos os segmentos, já é característica a tentativa de inovação, a tentativa de estar presente nos diversos cenários sendo assim, uma marca de peso e mundial como a Asus o é (comparativas em termos de alcance mundial e paradigma de tecnologia).

lilireviews - Huawei híbrido - 2

Uma nova área onde poderá estar a estrear-se em breve é a dos portáteis. Tudo aponta para que surja em breve um novo dispositivo híbrido e com suporte para vários sistemas operativos, o MateBook.

Os rumores a serem verdade, espera-se que este Huawei híbrido surja sob a marca Huawei e que terá suporte nativo para o Windows. Windows 10 deverá ser provavelmente o escolhido mas também suporte para Android.
O MateBook com uma forma que será a de um computador híbrido, que poderá ser usado quer como portátil quer como tablet, muito na linha do que a Microsoft tem no seu Surface. Contará ainda com um processador Intel e deverá ter, possivelmente também, uma caneta.

lilireviews - Huawei híbrido - 3

Recentemente foi feito um registo pela Huawei, a fim de controlar o nome MateBook, que deverá ser o nome deste novo portátil.
O pedido foi registado na China em Setembro do ano passado e foi agora atribuído à Huawei. A afinidade do nome permitirá ser usada em várias áreas: equipamentos informático, equipamentos de processamento de dados e telefones inteligentes.
Avista-se assim uma perspectiva da marca chinesa para os futuros onde irá contemplar novidades e ser líder em tecnologia única no mundo.
Sem datas certas o MateBook poderá ser lançado muito em breve e, talvez, no Mobile World Congress, que se realiza em Barcelona no próximo mês de Fevereiro.

lilireviews - Huawei híbrido - 1

A verdade é uma… Podem haver muitos anos de investigação mas a marca que se torna pioneira na tecnologia, acaba por abrir um leque, uma janela de oportunidade para outras. Foi aqui que a Microsoft se tornou a primeira e única durante um tempo, com um portátil híbrido. O Surface pegou moda e conquistou o mundo empresaria (grande foco da Microsoft) e é contra eles que a Huawei se irá bater nos próximos tempos.
Serão capazes ?

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos