Home Notícias Huawei Ascend P1 chega a Portugal

Huawei, líder mundial no fornecimento de soluções de tecnologias de informação e comunicações (TIC), lança o seu mais recente smartphone dual-core, o Ascend P1. O novo equipamento da Huawei está disponível no mercado Português.

Com um design super fino, um processador ultra rápido e um economizador de energia inteligente, o Ascend P1 é muito mais do que um smartphone elegante.

“O lançamento do Ascend P1, um equipamento que combina características extraordinárias e um design elegante, representa um marco significativo para a Huawei Device. Estamos a dar fortes sinais da nossa intenção em transformar a Huawei numa marca de consumo, e de ampliarmos a nossa liderança no mercado global, fortalecendo a nossa gama de produtos de referência.”, afirma Richard Yu, presidente da Huawei Device.

O Ascend P1 vem equipado com um processador Dual core de 1.5 GHz TI OMAP 4460 Cortext-A9 que juntamente com o software e otimização para o utilizador, torna a experiência de utilização muito agradável. Com uma espessura de 7,69mm e largura de 64,8mm, este é um smartphone super fino que cabe na perfeição na sua mão. Dispõe de um ecrã touch super AMOLED de 4.3 polegadas (960mm x 540mm) protegido pelo vidro ultra resistente Gorilla da Corning e com o G sensor que permite rotação automática.

Os 8 megapíxeis de câmara fotográfica, com focus automático, otimização de LED flash e sensor BSI (Back Side Ilumination) vão proporcionar-lhe obter imagens de alta definição para uma criatividade ilimitada. Paralelamente a característica Dolby Mobile 3.0 integrada no Ascend P1 combinada com o Dolby Digital Plus Decoder eleva para super a sua experiência de som.

O Huawei Ascend P1 está disponível pelo valor de 449.90€.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos