Home Notícias HTC desvenda novo smartphone

A HTC desvendou o seu mais recente smartphone de topo, denominado de HTC One. Este podia ser apenas o lançamento de mais um produto, mas para a HTC significa muito mais, é importante para a empresa o sucesso deste equipamento, visto que, a marca tem perdido cada vez mais quota de mercado com o passar dos anos.

Por isso, a HTC apostou forte e conseguiu um belo smartphone, que como não podia deixar de ser, apresenta apenas características de topo, ao nível do que de melhor se faz na área. Vem equipado com um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 600 a 1.7 GHz, ecrã de 4.7" 1080p com tecnologia Super LCD 3 e 2GB de memória Ram.

HTC One_2

Tem dimensões de 137.4 x 68.2 x 9.3 mm, pesa 143 grams e é construído em policarbonato e alumínio. Estará disponível em duas capacidades diferentes (32GB e 64GB)  e oferece ainda, dois canais de audio na frente com amplificadores integrados, cortesia da Beats Audio, microfone HDR e câmera de 4MP com tecnologia Ultrapixel para superior detalhe.

HTC One_1

A bateria é generosa, com 2.300mAh de capacidade e a nível de conectividade suporta um vasto leque, nomeadamente NFC, Bluetooth 4.0, Wi-Fi 802.11 a/ac/b/g/n, DLNA e infravermelhos. Tudo isto, faz com que a empresa não tenha receio em dizer que é o melhor smartphone alguma vez fabricado, restando agora aos utilizadores validarem ou não esta afirmação.

Fonte

 

 

 

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos