Home Notícias GSkill na Computex 2016

A GSkill é uma marca com grande tradição em produtos DRAM que recentemente entrou com tudo no mercado dos periféricos gaming. Como vem sendo hábito na sua participação na Computex, decorre no seu espaço uma competição de overclocking extremo que é uma das grandes atrações com alguns dos overclockers mais famosos a bater recordes mundiais ao vivo e com várias ofertas para os mais pacientes.

gskill computex

gskill computex

gskill computex

A marca tinha em exposição sistemas a perder de vista com o denominador comum de ser a mais rápida em cada plataforma e formato, também dando algum destaque à sua nova coleção de kits de memória com cores diferentes.

gskill computex

gskill computex

gskill computex

Os sistemas mais impressionantes para mim foram 128GB a 3466MHz com timings CL16 e o sistema com 16GB mas a 4500MHz CL16 super estáveis.

gskill computex

gskill computex

Na parte dos periféricos, estavam em exposição os diferentes headsets com opções 5.1 real e 7.1 virtual com Dolby, ratos gaming com sensor laser e diferentes combinações de cor e teclados mecânicos, todos com várias opções de switches Cherry MX e opções de iluminação entre uma só cor e RGB. Sabias que a GSkill também tem teclados mecânicos com layout em pt-PT?

gskill computex

gskill computex

Tinha também as suas fontes totalmente modulares com potências entre os 700 e os 1250W, de 80plus gold a platina mas com OEMs pouco convincentes mas que são utilizados também por outras marcas populares em Portugal.

gskill computex

Autor
Engenheiro Civil, a viver em Taipei, Taiwan com enorme gosto por tecnologia e partilha de informação. Estou no LILIREVIEWS desde 2007 e ao longo destes anos tive oportunidade de desempenhar diferentes funções em marcas líderes nesta área, nomeadamente na OCZ, Antec, AOC, NZXT, Razer e Gigabyte. Sou fã de novidades em hardware e passo demasiado tempo em jogos online, onde me podes encontrar com o nick MulherGorda.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos