Home Notícias GSkill entra no mercado de periféricos para jogos

A GSkill aproveitou a Computex 2015 para anunciar a sua entrada no mercado dos periféricos para jogos com a série Ripjaws que inclui dois teclados mecânicos, um rato com iluminação RGB e dois auscultadores 7.1.

Teclados Ripjaws KM780 RGB e KM780 MX

teclados gskill ripjaws

O teclado Ripjaws KM780 está disponível numa versão RGB e em vermelho. Ambos são teclado mecânicos com switches Cherry MX Red e MX Brown, o novo standard de qualidade para jogos.

Ambos os modelos incluem memória integrada para não perder a sua personalização ao mudar de PC. Inclui teclas para escolher perfis, e dentro de cada um pode ter as mais diversas definições, incluindo gravação de macros (6 teclas dedicadas) com todos os detalhes, iluminação personalizada, etc.

Rato MX780 RGB

rato gskill ripjaws

Rato ambidestro e apoio da palma da mão com possibilidade de ajuste em altura, laterais removíveis para máximo conforto e adaptação.

Inclui um processador ARM 32-bit, sensor laser Avago 8200 dpi, botões Omron. Permite gravar até 5 perfis e tem iluminação RGB totalmente personalizável em 4 zonas e outras caraterísticas exclusivas para 8 botões totalmente configuráveis.

Também inclui skates em PTFE, 5 incrementos de dpi personalizáveis com indicador de cor.

Software GSKILL Unified Driver System (G.U.D.S.)

A GSkill também preparou um software que serve de espinha dorsal a esta série de produtos. Toda a configuração de qualquer dos periféricos MX780 ou KM780 pode ser feita nesta aplicação que é intuitiva e fácil de navegar, permitindo alterar os mais minuciosos detalhes.

Auscultadores Ripjaws SR910 / SV710 7.1 com Som Surround Digital

headphones gskill ripjaws

Para terminar esta nova linha a GSkill tem também dois modelos de headphones, os SR910 apresenta som surround 7.1 real através de 10 altifalantes e os SV710 têm som surround 7.1 virtual com Dolby Pro Logic IIx através de dois altifalantes de 50mm.

Estes produtos para gaming da GSkill vão estar disponíveis a partir do Q3 2015.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos