Home Notícias GSkill abre centro de RMA na Europa

A G.Skill, um dos fabricantes mais conhecidos para memórias de elevado desempenho e soluções de armazenamento SSD, anunciou hoje a abertura de um centro de serviço de RMA ou Return Merchandise Authorization para os seus clientes Europeus. Este centro está localizado na Holanda.

Este novo centro vem no seguimento da estratégia da GSkill e será uma forma mais eficiente e eficaz de prestar serviço de RMA na Europa a partir de Janeiro de 2012. Sendo assim, é esperado que todos os clientes recebam o produto de substituição, se o problema estiver coberto pela garantia, num prazo de apenas cinco dias úteis.

A GSkill vai mais longe e garante que todos os produtos de substituição são kits novo testados através do procedimento rigoroso de qualificação que garante a máxima qualidade dos produtos. Os clientes GSkill podem contar com a habitual qualidade dos produtos e também com um excelente serviço pós-venda na Europa.

De relembrar que todos os produtos de memória GSkill têm garantia vitalícia e que a equipa técnica da GSkill está sempre pronta para oferecer suporte técnico através de fóruns online, telefone e email.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos