Home Notícias Google Home, o assistente que precisamos?

Google anunciou diversas novidades durante a uma conferência para developers que ocorreu recentemente, incluindo o Google Home. Uma das grandes novidades é este dispositivo doméstico que consiste em tecnologia ativada por voz, que é capaz de interagir com um utilizador e emparelha-se com todos os outros aparelhos eletrónicos de casa para ajudar as pessoas a executar tarefas de suas vidas.

lilireviews-google-home-1

O Google Home é uma pequena de caixa de som sem botões, que se conecta via internet onde é possível controlar áudios, configurar um alarme, verificar horários de vôos, ligar e desligar as luzes. Muitas outras tarefas são possíveis quando outros dispositivos são conectados, obedecendo exclusivamente a comandos de voz. Para ativá-lo, basta o já conhecido “Ok Google”. O dispositivo funciona em todos os lugares da casa, e ainda permite sincronizar dados com o smartphone.

lilireviews-google-home-2

A inteligência dos sistemas que a Google cria permitem que possamos interagir com eles, garantindo as melhores respostas e as mais importantes informações.
Conseguiu agora transpor todas essas funcionalidades para um novo hardware, que será o centro de controlo das nossas casas. O Google Home estará sempre à escuta e pronto a ajudar.
As principais características do dispositivo incluem – Interagir com sua TV sem as mãos e gerir tarefas do dia a dia mais facilmente. Pode-se utilizar com imensa facilidade encaixando-se naturalmente em diversas áreas da casa. Além do mais, o Home é alimentado por mais de dez anos de inovação em processamento natural da linguagem. Esteticamente é personalizável ao nível das cores de base e do material(couro e tecido), adequando-se ao melhor ambiente do lar.

lilireviews-google-home-3

Para a exibição do produto, foi mostrado um curta-metragem – onde uma família acorda com o Goolge Home. O pai usou o dispositivo para tocar música no quarto de um de seus filhos, e no do outro, para acender as luzes para tirá-lo da cama. A menina, para terminar a lição de casa, pede o Google Home que faça uma pequena pesquisa. E assim os pais reorganizam seus horários.

lilireviews-google-home-4

Mas para além destas capacidades, o Home será também um centro multimédia, capaz de tocar música ou enviar vídeos para as nossas televisões.
Com a possibilidade de ser personalizado, o Google Home permite que se troque a base e não terá qualquer botão ou interface visível. Tudo será feito por voz e com controlo total.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos