Home Notícias Google Chrome finalmente em 64bit

A Google, responsável por introduzir o browser de internet mais popular da atualidade, finalmente disponibilizou a versão final em 64bit do Chrome, para Windows 7, 8 e 8.1.

Esta versão vem com alguns anos de atraso, visto que já era um desejo antigo dos consumidores. De nome oficial Chrome 37, esta versão que corre nativamente em ambiente 64bit, oferece vários benefícios a nível de velocidade, estabilidade e segurança. Segundo medições da Google, o novo browser oferece 15% mais performance em multimédia, nomeadamente na descodificação do codec VP9, usado nos vídeos de alta definição do Youtube.

Chrome 64bit

Ao nível da estabilidade e segurança, o motor de rendering é também quase duas vezes mais estável do que a versão usada no Chrome de 32bit, permitindo uma navegação mais consistente. No último quesito, o Partition Alloc também sofreu um aumento de eficácia na defesa de vulnerabilidades.

No entanto, e apesar de todas estas melhorias implementadas, o Google Chrome 37 continuará opcional, sendo instalado apenas por quem o desejar e correr Sistema Operativo em 64bit nas suas máquinas. Quem quiser experimentar, pode fazer o download aqui.

Fonte

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos