Home Notícias Gigabyte Prepara Motherboards Série FM2+ para os Novos AMD APUs Godavari

A GIGABYTE anunciou que a sua linha de motherboards FM2+ é agora compatível com o mais recente APU Godavari da AMD. Com 12 núcleos de CPU e GPU (4+8), o mais recente AMD APU série-A traz excelente suporte para fantásticas novas tecnologias como AMD FreeSync, DirectX 12 e suporte para Windows 10 64-bit. Combinada com a conectividade disponível nas motherboards GIGABYTE FM2+, este conjunto oferece a melhor plataforma capaz de proporcionar excelente desempenho de processamento, elevados frame rates com fluidez nos jogos online mais populares e um caminho para atualizações fáceis com muitas das mais recentes tecnologias disponíveis para os PCs desktop de hoje.

gigabyte-amd-godavari

Tecnologia AMD FreeSync
As motherboards GIGABYTE série FM2+ suportam AMD FreeSync, uma tecnologia que resolve os problemas de comunicação entre o processador e o monitor para eliminar arrastamentos e cortes. Ao ajustar a taxa de atualização do monitor para a mesma velocidade a que o processador cria as frames, a AMD FreeSync ajuda a proporcionar a fluidez necessária para os gráficos mais polidos durante os jogos.

Tecnologia AMD Radeon Dual Graphics
A plataforma AMD da série FM2+ inclui a tecnologia AMD Radeon™ Dual Graphics, que permite aos utilizadores aumentar ainda mais o desempenho gráfica ao adicionar ao sistema uma placa gráfica AMD Radeon dedicada. Esta exclusiva tecnologia AMD Radeon™ Dual Graphics significa que os utilizadores podem atingir frame rates mais elevadas nos títulos de jogos mais recentes, utilizando o poder de processamento do processador gráfico dedicado e integrado.

Tecnologia AMD Eyefinity
Com suporte para múltiplos monitores em simultâneo, a tecnologia AMD Eyefinity oferece capacidades inovadoras de visualização permitindo enormes áreas de ambiente de trabalho e ambientes visuais ultra-imersivos para a melhor experiência panorâmica no computador.

Para garantir que a sua motherboard GIGABYTE socket FM2+ com chipset A88X, A78, A68H e A58 suporta o mais recente APU AMD Godavari; por favor atualize para a BIOS mais recente na secção de download do website da GIGABYTE: http://www.gigabyte.com/support-downloads/download-center.aspx?ck=2

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos