Home Notícias GIGABYTE Organiza Target OC: Open Target

gigabyte target oc
A GIGABYTE anunciou hoje mais uma excelente competição para a comunidade de overclocking com o desafio Target OC: Open Target, que terá lugar em Novembro e Dezembro no HWBOT.org. O desafio Open Target irá contar com overclockers de todo o mundo a competir em diferentes categorias de refrigeração e CPU para grandes prémios monetários e motherboards GIGABYTE Z170.

De 8 de Novembro até 27 de Dezembro, 2015, os participantes vão tentar atingir resultados alvo nas categorias Ambiente e Extremo utilizando os Intel Extreme Tuning Utility e Geekbench 3, com novos alvos a serem divulgados todas as semanas. Os overclockers podem utilizar qualquer motherboard GIGABYTE já que não existem restrições de chipset.

Os participantes vão ter oportunidade de ganhar prémios que incluindo motherboards GIGABYTE Z170X-Gaming 3e GIGABYTE Z170X-SOC FORCEbem como USD $250 para aqueles que atingirem um primeiro lugar global. No final do concurso irá ter lugar um sorteio de USD $500 e uma motherboard GIGABYTE Z170X-Gaming G1para quem tenha participado em todas as sub-categorias da sua respetiva classe de refrigeração.

Mais informação sobre este entusiasmante concurso está disponível no HWBOT.

Regras do Concurso:

Apenas motherboards GIGABYTE; aberto a todos os chipsets.
Todas as participações devem incluir o fundo de ambiente de trabalho dedicado à respetiva fase. Um novo fundo de ambiente de trabalho será disponibilizado no início de cada fase.
Todas as participações têm de incluir uma fotografia do sistema utilizado, incluindo o ambiente de trabalho da competição. Aplicam-se as regras habituais do HWBOT para envio e verificação.
Para participar no sorteio, os participantes têm de enviar resultados em todas as sub-categorias da sua respetiva classe de refrigeração.
Na categoria ambiente apenas participantes que estão nas ligas Novice, Enthusiast e Rookies podem competir. Na categoria Extremo, todos os overclockers podem participar.
Em caso de empate, vence quem tiver participado mais cedo.
O vencedor de uma sub-categoria não pode ser vencedor de outra sub-categoria. Os vencedores de sub-categorias podem participar no sorteio se completarem 2 sub-categorias.

Prémios:
– Os vencedores de cada uma das 3 categorias ambiente será premiado com uma motherboard GIGABYTE Z170X-Gaming 3.

– Os vencedores de cada uma das 3 categorias Extremo serão premiados com uma motherboard GIGABYTE Z170X-SOC FORCE.

-Um prémio monetário de USD $250 será atribuído a quem estabelecer um Primeiro Lugar Global até ao fim da competição. Requisitos: Participar em 3 sub-categorias com 2 benchmarks em cada. Prémio atribuído quando o concurso terminar.

-Quem participar em todas as sub-categorias será elegível para participar no sorteio de USD $500 e uma motherboard GIGABYTE Z170X-Gaming G1.

Para mais detalhes sobre o concurso, por favor visite:
http://oc-esports.io/#!/round/gbt_targetoc_opentarget

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos