Home Notícias Gigabyte Lança Motherboards Workstation e BRIX da Próxima Geração

A GIGABYTE lança novas motherboards topo de gama para desktop e uma nova linha dos premiados GIGABYTE BRIX baseados nos processadores da 6ª Geração Intel Core.

gigabyte x150 plus ws

Na CES 2016, a GIGABYTE irá demonstrar estes inovadores produtos, em conjunto com os nossos mais recentes desenvolvimentos em soluções IPS e IoT no salão Pacífico do Bally’s Las Vegas Hotel & Casino. Irão estar expostos produtos desenhados por case modders como Richard Surroz, Marc Molella e Bob Stewart da BS Mods. Além de todas as demonstrações também irá existir overclocking ao vivo com o mundialmente reconhecido overclocker da GIGABYTE, HiCookie, e também sistemas de demonstração de vários integradores como: Cybertron PC, NCIX, ABS, CyberPowerPC, Network Allies and Digital Storm.

Potência Máxima para Utilizadores Exigentes em termos de Desempenho
Com suporte para os processadores Intel Xeon E3-1200 v5 no socket LGA1151, a GA-X150-PLUS WS (formato ATX), GA-X150M-PLUS WS (formato Micro-ATX) e GA-X170-Extreme ECC são motherboards topo de gama para desktop desenvolvidas para utilizadores entusiastas que exigem potência pura de computação para criação de conteúdo, edição de vídeo, gaming e design.

gigabyte x150m-plus ws

A X150-PLUS WS tem toda a conectividade que entusiastas de computador podem precisar para desempenhar a sua função da melhor forma. Com um conector PCIe Gen3 x4 M.2 integrado que proporciona velocidades de transferência até 32Gb/s, uma porta Intel GbE LAN com o Software de Aceleração de Internet cFosSpeed para eliminar latência, e suporte para placas gráficas em 2-Way com linhas PCIe x16 diretamente do processador para um largura de banda limpa e sem restrições, permitindo ao sistema estar preparado para qualquer aplicação ou tarefa exigente. A GA-X150-PLUS WS também se carateriza por quatro slots DIMM que suportam o mais recente padrão DDR, memória DDR4, e muito mais caraterísticas líderes de mercado como a tecnologia patenteada GIGABYTE DualBIOS™ que protege o hardware do computador de falhas e quebras de energia durante o processo de atualização e excelente conjunto de utilitários através do GIGABYTE APP Center.

Para quem procura os benefícios da potência dos processadores Intel Xeon E3-1200 v5 sem as caraterísticas extreme, a compacta e amiga do orçamento X150M-PLUS WS é a escolha perfeita. Com a sua linha direta PCIe x16 do processador, suporte para veloz memória DDR4 dual channel e o formato mais pequeno Micro-ATX, a X150M-PLUS WS é a motherboard ideal para um PC pequeno que exige muita potência.

Além da série de Motherboards Topo de Gama para Desktop a GIGABYTE também está a apresentar a X170-Extreme ECC, esta placa é apenas uma de várias motherboards lançadas recentemente que pode suportar memória ECC (Error Correcting Code) que é crucial para sistemas onde é impossível existir tempo de inatividade. Mesmo com mais portas USB3.0 e conectividade SATA3, as Motherboards X170 são perfeitas para entusiastas à procura de solução que proporcione estabilidade bem como desempenho ao mesmo tempo. Modelos X170 selecionados até suportam vPro, uma caraterística que proporciona aos utilizadores uma variedade de funções como Comunicação Wireless encriptada, caraterísticas de segurança, gestão remota e etc., permitindo aos utilizadores tem ainda mais controlo sobre as suas necessidades de um desktop topo de gama.

GIGABYTE BRIX da Próxima Geração com Processadores da 6ª Geração Intel Core
O mercado dos barebone mini-PC foi revolucionado desde que os GIGABYTE BRIX apareceram e a GIGABYTE tem o prazer de elevar a fasquia novamente com uma nova geração de BRIX na CES 2016, agora disponível com os novos processadores da 6ª Geração Intel Core. Desenvolvidos para caber na palma da mão, o PC compacto DIY BRIX agora oferece mais potência computacional do que nunca com os mais recentes CPUs da Intel com a gráfica Intel HD Graphics 520.

gigabyte brix skylake

Os GIGABYTE BRIX estão disponíveis numa variedade de configurações baseadas nos processadores Intel Core i3/i5/i7 da 6ª Geração, permitindo aos utilizadores comprar o modelo exato que se adequem às suas necessidades, enquanto alguns BRIX oferecem suporte para um disco SSD ou HDD de 2.5” para utilizadores que necessitam de espaço de armazenamento extra. Também equipados com um M.2 para armazenamento compacto, os BRIX caraterizam-se por excelente conectividade com várias portas USB3.0, suporte para HDMI e DisplayPort que pode ligar três monitores em simultâneo e porta Intel Gigabit LAN para rede veloz.

Na CES 2016, a GIGABYTE irá revelar pela primeira vez os seus modelos GIGABYTE BRIX com suporte para Intel Thunderbolt 3. Thunderbolt 3, que está disponível através de um conector USB Type-C, permite uma largura de banda sem precedentes por um único cabo até 40 Gb/s – duas vezes mais do que a geração anterior – e uma variedade de outras caraterísticas revolucionárias tais como Power Delivery 2.0 para carregamento rápido de dispositivos externos, ligar em série até 12 dispositivos com suporte para DisplayPort 1.2 capaz de suportar monitores 4K. Thunderbolt 3 irá fazer parte dos novos GB-BSi7T-6500 e GB-BSi5T-6200.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos