Home Notícias Gigabyte introduz gama baixa AMD

Hoje foi dia de lançamento das gráficas de gama baixa da AMD e a Gigabyte aproveitou a deixa para introduzir os seus produtos. Assim, hoje foram lançadas as séries HD 6400, HD 6500 e HD 6600. Tal como seria de esperar, a AMD deu liberdade aos seus parceiros para modificarem os seus produtos, o que se verifica numa grande variedade de opções. A Gigabyte optou por distribuir versões com overclock e sem overclock, com PCB modificado, tanto a nível de cor como de layout, e cooler diferente. Outras marcas também optaram por versões com cooler passivo.

As versões OC terão um velocidade de clock tanto do GPU como das memórias um pouco mais elevado do que os valores de stock, o que, acompanhado pelos novos coolers, trarão um maior desempenho. As versões normais, terão os valores iguais às stock. Todos os modelos farão uso de memória DDR3, variando entre 512Mb e 1Gb, dependendo do modelo. A Gigabyte usa também nestas placas gráficas a tecnologia Ultra Durable 2, apesar destas se situarem no segmento mais baixo do mercado.

A Gigabyte não disponibilizou datas para a sua chegada ao mercado, mas prevê-se que seja para breve. Quanto a preços, devem situar-se um pouco acima dos valores apontados pela AMD, uma vez que estas edições são um pouco superiores.

Podem ler a press release na íntegra aqui e a página da HD 6670 OC aqui.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos