Home Notícias Gigabyte GO OC 2010

— GIGABYTE Prepara o Lançamento do GO OC 2010 —

— Os Melhores Overclockers do Mundo Preparam-se para a Batalha pela Glória no Open Overclocking Championship da GIGABYTE —

gigabyte-go-oc-2010

Taipei, Taiwan, 13 de Abril, 2010 – GIGABYTE TECHNOLOGY CO., LTD., fabricante líder de motherboards e placas gráficas tem hoje o prazer de anunciar que a 3ª edição do GIGABYTE Open Overclocking Championship (GO OC) está prestes a começar. O GO OC 2010 irá chegar até mais de 33 países fazendo deste campeonato o maior evento de overclocking do género em todo o mundo! Overclockers, é tempo de vestirem a armadura, a batalha está prestes a começar.

Este ano, a GIGABYTE está a organizar qualificadores em todo o mundo desde Abril até Maio em países como África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Bélgica, China, Coreia, Dubai, Espanha, Filipinas, França, Grécia, Holanda, Hong Kong, Hungria, Índia, Indonésia, Itália, Japão, Médio Oriente, México, Países Nórdicos, Peru, Polónia, Portugal, Reino Unido República Checa, Roménia, Rússia, Sérvia, Singapura, Taiwan, Turquia, Ucrânia. Os vencedores dos qualificadores de cada país vão competir nas finais regionais que serão na América do Norte, América do Sul, Ásia, China e Europa e a final mundial terá lugar em Taiwan durante o mês de Setembro, 2010.

gigabyte-gooc-2010-logo

“A GIGABYTE tem o prazer de anunciar o maior e mais aguardado evento de overclocking do mundo a decorrer este ano, que terá ainda mais participantes do que antes,” comentou Tim Handley, Director Adjunto do Marketing para Motherboards na GIGABYTE Technology Co. Ltd. “Estamos contentes por, este anos, estar a usar uma motherboard ponderosa que, em conjunto com o fantástico processador Intel® Core™ i7-980X Extreme Edition, recentemente superou todos os recordes de OC mais importantes. Desafiamos os overclockers de todo o mundo a participar na competição GO OC deste ano para uma batalha pela glória de ser o campeão do mundo do GO OC 2010”

Anúncio do GIGABYTE GO OC 2010 na web: http://www.gigabyte.com.tw/FileList/WebPage/mb_2010_gooc/gooc.htm

Esta é a news release, trago novidades fresquinhas em breve! Preparem as máquinas para o qualificador!!

Até já!

0 Comentários a este artigo
  1. Country Qualifier (Web or Live competition)
    Schedule: April ~ May
    Where: Pan Europe – Belgium, Czech, France, Germany, Greece, Hungary, Italy, Netherlands, Nordics, Poland, Romania, Russia, Serbia, Spain, Turkey, UK, Ukraine

    Pan Asia – Australia, China, Dubai, Hong Kong, India, Indonesia, Japan, Korea, Middle East, Philippine, Singapore, South Africa, and Taiwan.

    Pan America – Argentina, Mexico, and Peru

    Estranhamente no site da Gigabyte desse anuncion nao mencionam Portugal:S

    E so se pode participar com Intel 980x e board da gigabyte pelo que percebi..

    • Vieira Mas vai haver um qualificador em Portugal onde será apurado UM overclocker para participar na final europeia. Essa é a plataforma das finais, nos qualificadores não será assim…

  2. E chega ca a Portugal fixe . .

    So é pena a final ser na Taiwan . .

    Penso que poderia ser um país mais apelativo xD

  3. devia ser em portugal as finais, bom artigo,marca electronica excelente, bom anuncio

    joel, nao tem nada haver penso que patrocinou a EPT talvez seja isso

  4. @etnies por isso mesmo, penso que em portugal teriam mais gente a ver e isso tudo de vido a ser diferente e tambem termos muita gente interessada neste tipo de assuntos 😀

  5. Eu não posso participar. Mas obrigado pelo apoio, espero que outros overclockers tenham o mesmo ou mais!

    A final mundial será em Taipei, Taiwan. Não sei como querem um local melhor. É do outro lado do mundo, uma ilha, uma cultura totalmente diferente, capaz de proporcionar grandes experiências e fotos. Em Portugal há pouca gente acordada para este assunto e se não acreditam, esperem para ver o número de participantes no qualificador.

    O qualificador deverá decorrer no mês de Maio. A final mundial é em Setembro.

  6. @gipsy isso é verdade, ao menos sempre da para mostrar o que valemos hehe
    @Tiago sim, era giro 😀 uma coisa diferente e de outro nivel.. 🙂

  7. Pois é, temos algumas teams muito porreiras ate =) mas so algumas se destacam claro por serem convidadas mais vezes a tours e isso e por ja jogaram a msm algum tempo 😀

  8. muita Confusão fazem voçes.

    isto nao é nenhum jogos..nenhuma Grafica, nem LAN, nem nada disso

    Trata-se de um concurso de Overclock de Hardware
    onde consiste levar os seus componentes (normalmente CPU,RAM,Grafica) a valores mais altos, dando pontuações(scores) mais altos.

    Lá ver quando é a vez de Porugal para Testar também.
    Lá ver o que se faz em DICE e/ou LN2 😉

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos