Home Periféricos Gigabyte GM-M7800S

Introdução

O nosso mundo está a tornar-se cada vez mais individualista e tudo o que seja edição limitada vende bem e esgota num piscar de olhos sem atenção no preço e muitas vezes sem ponderar sobre que utilização terá. Isto é apenas para levantar um pouco o véu sobre o que aí vem.

O negócio da Gigabyte soma e segue na liderança. É a marca mais inovadora nas motherboards, emprega excelentes tecnologias nas placas gráficas, tem produtos portáteis de último grito e outro tipo de soluções, entre as quais os periféricos de alta qualidade.

gigabytegm-m7800s_4
gigabytegm-m7800s_1

Recebi um “early sample” do novíssimo e exclusivo rato da Gigabyte GM-M7800S o qual apresento hoje nesta review. Apesar de conhecer os cristais de Swarovski e já os ter visto aplicados nos mais variados objectos, estava longe de imaginar um rato com esses mesmos cristais, botões banhados a ouro 18K e ainda couro de alta qualidade.

Estes são os principais destaques de um pequeno e luxuoso rato wireless que a Gigabyte irá lançar no mercado numa edição limitada a 10.000 unidades .

Páginas: 1 2 3 4 5

0 Comentários a este artigo
  1. E eu que pensava que o meu Razer Boomslang Collector’s Edition 2007 éra o unico rato de edição limitada do mundo :S

    É sempre bom saber. Fiquei impressionado com o preço. Uma excelente prenda para aqueles que gostam de classe e requinte mas não estão preocupados com jogos e afins.

    Será que isso ainda se arranja?!

  2. digamos que é um rato á chique 🙂

    rato um pouco estranho, mas bonito ..

    eu acho tão engraçado o rato x)
    as fotos tao giras

    não sei porque, mas curto o rato, ate o preço é muito bom :p

  3. oh digamos que esse luxo que falas é conforto para jogar bem

    é sempre bom ter luxo bruno, pelo menos é o que acho .p

  4. @Cangas, duvido muito que este rato seja para jogar ! e ainda por cima bem ! xD. Eu é que nao jogava com ele, ele é mais rato de “pesquisa…”

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos