Home Notícias Gigabyte G1.Assassin é a “Melhor Escolha”

Taipei, Taiwan, 24 de Maio2011 – GIGABYTE Technology Co. Ltd., um fabricante líder de motherboards e placas gráficas, anunciou hoje que a motherboard G1.Assassin foi premiada com o prestigiante ‘Prémio Melhor Escolha’ da Taipei Computer Association (TCA), que organiza a Computex 2011. Este prémio vem somar ao ‘Design e Inovação’ recebido no início do mês, reforçando a posição da GIGABYTE G1.Assassin como melhor motherboard do mundo para jogos de PC.

“Ser líder de mercado implica arriscar em inovação onde os outros se limitam a seguir,” comentou Richard Chen, VP de Vendas e Marketing Mundiais na GIGABYTE. “Este prémio da TCA tão cobiçado demonstra o nosso esforço para levar mais longe os limites em inovação das motherboards, com foco num nicho de mercado que vem crescendo e que tradicionalmente não estava bem servido.”

GIGABYTE G1.Assassin: Pegue nas Suas Armas

Com várias soluções integradas de líderes de mercado incluindo Creative e Bigfoot Networks, assim como várias características exclusivas da GIGABYTE, a motherboard G1.Assassin é diferente de todas as motherboards de jogos no mercado. Com excelente suporte multi-GPU, áudio integrado dedicado e avançadas características de rede, a GIGABYTE trouxe grandes armas para a festa, portanto lock & load soldados, e preparem-se para libertar destruição em massa nos jogos.

Super Visão: Suporte para 4-way CrossFireX™ e 3-way SLI™

A GIGABYTE equipou a motherboard série G1.Assassin para oferecer a maior flexibilidade e capacidade de aumentar o poder gráfico, com suporte para múltiplos GPU, incluindo4 -way CrossFireX™ e 3-SLI™ para máximos FPS (Frames por Segundo).

Super Audição: Processador Áudio Digital Creative Soundblaster X-Fi Integrado

A motherboard GIGABYTE G1.Assassin é uma das únicas motherboards para jogos no mundo a utilizar o Processador de Áudio Digital Soundblaster (20k2) topo de gama da Creative integrado com tecnologias X-Fi Xtreme Fidelity®e EAX®Advanced HD™ 5.0, permitindo uma experiência de som no jogo tal e qual seria na vida real.

Super Velocidade: Plataforma para Jogos em Rede Bigfoot Networks Killer™ E2100 integrada

A motherboard G1.Assassin implementa a Plataforma para Jogos em Rede Killer™ E2100 da Bigfoot Networks directamente na motherboard, utilizando uma combinação única de Unidade de Processamento de Rede (NPU e a exclusiva tecnologia Game Networking DNA™. Isto dá aos jogadores a melhor experiência de jogo online, saltando a Network Stack do Windows para proporcionar tremendas melhorias a nível de velocidade que vão permitir movimentos mais velozes, disparar mais rapidamente e vencer em grande.

Super Protecção: Design de Heatpipe Locked and Loaded

A série GIGABYTE G1-Killer utilize um novíssimo heatpipe que foi desenhado para ser tão mortífero como aparenta. Espalhando eficazmente o calor de áreas críticas da motherboard como o zona do VRM do CPU e dissipando-o rapidamente, a GIGABYTE G1.Assassin mantém-se fresca, mesmo quando a batalha aquece.

Para saber mais sobre a motherboard G1.Assassin e sobre as outras motherboards da série G1-Killer, por favor visite o microsite.

fonte: www.gigabyte.pt

0 Comentários a este artigo
    • Para 4 gráficas NVidia, a NVidia obriga a 2 chips NF200 por causa dos requisitos em termos de lanes PCI Express 🙂

      Nas motherboards Gigabyte encontras por exemplo na Gigabyte X58A-UD9.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos