Home Hardware Gigabyte EG45M-UD2H

Introdução

Como todos nos sabemos, a TV de alta definição, tem vindo a alastrar-se a quase todos os lares Portugueses. Com este crescimento a procura por sistemas média center tem vindo a crescer cada vez mais. Populares por serem pequenos, consumirem pouca energia e darem a possibilidade ao utilizador de aceder a vários conteúdos e aplicações, sem deixar o conforto do seu sofá. Estes sistemas permitem-nos acabar com os leitores de DVD, música e gravadores. Como também nos permitem poupar dinheiro e espaço com os vários DVD e CDs que usamos para armazenar toda uma panóplia de conteúdos multimédia.

Hoje em dia é possível construir um sistema capaz de correr vídeos em alta definição sem nenhuma dificuldade, por apenas uma pequena soma, daquilo que gastaríamos em aparelhos de leitura ou gravação para a nossa sala. Além de as nossas mulheres/mães, nos chatearem menos a cabeça com a dezena de cabos desarrumados ou o pó nos aparelhos… bom e barato, que mais querem?

G45UD2H_1

Várias são as soluções que se encontram no mercado, todas elas, com características e especificações idênticas. Assim apresentamos a Gigabyte EG45M-UDH2, baseada no G45 da Intel e construída no formato Micro ATX. Este pertence à série Ultra Durable 3, série de motherboards, construídas com condensadores de qualidade Japonesa, mosfets de alta qualidade e um PCB com uma camada extra de cobre. Alem destas características, esta apresenta gráfica integrada, assim como vários conectores SATA, 4 slots DDR2 até 1066MHz, cooling passivo, dual BIOS. Tudo isto no formato m-ATX.

Com um preço a rondar os 120 Euros, será esta solução sólida e capaz? Leiam o resto do artigo e descubram as nossas conclusões.

Especificações
Especificações retiradas do site oficial do fabricante:
G45UD2H_12t

Páginas: 1 2 3

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos