Home Notícias Gigabyte BRIX e BRIX s atualizados com os CPUs Intel Core da...

O BRIX e o BRIX s estão agora disponíveis com os novos processadores Intel Core da 5ª geração. Desenvolvidos para caber na palma da mão, o mini pc compacto BRIX agora oferece mais poder de computação do que nunca com os novos processadores de 14nm com a mais recente Gráfica HD 5500 da Intel. O novo BRIX e BRIX s estão configurados com diferentes processadores Intel Core de 5ª geração desde i3-5010U dual-core 2.1GHz, o i5-5200U dual-core 2.2GHz, ou para ainda mais potência o i7-5500U dual-core 2.4GHz. Equipado com um abundante conjunto de caraterísticas tais como dupla saída de vídeo por HDMI e mini DisplayPort(incluindo 4K nativo), conectividade wireless via módulo integrado Intel IEEE 802.11ac Dual Band Wi-Fi/Bluetooth 4.0, fixação VESA para montagem discreta no ecrã ou na parede, assim como 4 x portas USB 3.0, o BRIX e o BRIX s oferecem a grande versatilidade num formato ultra compacto.

gigabyte-brix

De um simples access point para internet, a uma discreta estação oculta de multimédia, o GIGABYTE BRIX e BRIX s oferece uma grande flexibilidade para uma vasta gama de diferentes aplicações. O BRIX e BRIX s são equipados com Gráfica Intel HD 5500 que oferece até mais 20% de desempenho do que a geração anterior. Isto resulta diretamente numa resposta mais rápida e suave em vídeos e jogos. Com a Gráfica Intel HD 5500, agora tem a potência para editar vídeos HD e jogar jogos em resolução ultra elevada e frame rates estáveis.

A versão Core i7 do GIGABYTE BRIX e BRIX s estão equipadas com a tecnologia NFC que pode ser combinada com dispositivos NFC. Até 8 perfis permitem aos utilizadores definir facilmente um qualquer número de comandos para serem executados. A tecnologia NFC trabalha em conjunto com os seus dispositivos para manter em segurança, simplificar e tornar expeditas tarefas de dia-a-dia tais como login em contas e autorização de pagamentos. BRIX e BRIX s tiram total partido desta tecnologia inovadora para desbloquear e criar incríveis experiências de vida.

2 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos