Home Notícias GIGABYTE apresenta BRIX II

A GIGABYTE apresentou a actualização PC compacto GIGABYTE BRIX com processadores da 4ª geração Intel® Core™. O novo GIGABYTE BRIX está disponível em quatro modelos, com os mais recentes CPUs com arquitectura ‘Haswell’, oferecendo desempenho gráfico e de CPU melhorado com suporte nativo para monitores 4K. O novo GIGABYTE BRIX também inclui um jack SPDIF e alargada conectividade USB 3.0.

O novo BRIX da GIGABYTE redefine o PC de secretária em termos de miniaturização com um design elegante que cabe na palma da mão. Com dimensões compactas de apenas 29.9mm x 107.6mm x 114.4mm, o BRIX é um kit para PC DIY versátil disponível com vasta gama de processadores que cobrem diferentes níveis de desempenho e preço.

gigabyte brix ii

O GIGABYTE BRIX não se acanha em termos de ligações para monitores, rede ou desempenho puro, e é ideal para computadores HTPC compactos, bem como PC de secretária tradicional tanto em casa como no escritório ou mesmo em aplicações comerciais como é o caso de anúncios digitais.

A GIGABYTE desenvolveu o BRIX para ser mais pequeno e mais leve que os produtos disponíveis actualmente, com uma superfície envidraçada montada numa estrutura de alumínio de cor antracite. O BRIX vem com uma motherboard GIGABYTE de formato compacto, modulo Wi-Fi/Bluetooth 4.0, adaptadores para montagem VESA e requer apenas um SSD mSATA, memória SO-DIMM e SO.

Conectividade de Monitores e Áudio: O GIGABYTE BRIX inclui portas Mini DisplayPort e HDMI no painel traseiro, com suporte para ligação de dois monitores em simultâneo, tornando-o ideal para zona de trabalho, educação e cenário de publicidade digital. Com a resolução 4K a tornar-se a próxima etapa em termos de conteúdo em alta definição, o GIGABYTE BRIX também suporte monitores 4K por HDMI. O actualizado GIGABYTE BRIX também proporciona conectividade áudio SPDIF através de um conector frontal, muito útil em cinema em casa que utilizem receptor A/V.

Conectividade USB 3.0 e de Rede: O novo GIGABYTE BRIX proporciona quatro portas USB 3.0 (2x na frontal, 2x na traseira) oferecendo conectividade melhorada para periféricos, dispositivos de armazenamento e mais. Além de incluir uma porta de gigabit Ethernet, o GIGABYTE BRIX também inclui um modulo Mini PCIe que oferece conectividade Wi-Fi b/g/n e Bluetooth 4.0, que torna o BRIX numa solução ideal para ligar dispositivos e periféricos de baixa intensidade Bluetooth, permitindo também aos utilizadores ligar os seus dispositivos móveis ao BRIX utilizando-os como comando remoto através de aplicações grátis para ter funcionalidade de rato e teclado.

Suporte VESA: Equipado com suporte VESA, o BRIX pode ser facilmente montado por trás de um monitor ou HDTV tornando-o discretamente invisível à vista. Isto oferece uma forma simples e elegante de tornar um monitor ou TV compatível com VESA mount num PC completo ou numa unidade de publicidade digital.

Mais informações: http://www.gigabyte.com/MicroSite/342/haswell.html

Autor
Engenheiro Civil, a viver em Taipei, Taiwan com enorme gosto por tecnologia e partilha de informação. Estou no LILIREVIEWS desde 2007 e ao longo destes anos tive oportunidade de desempenhar diferentes funções em marcas líderes nesta área, nomeadamente na OCZ, Antec, AOC, NZXT, Razer e Gigabyte. Sou fã de novidades em hardware e passo demasiado tempo em jogos online, onde me podes encontrar com o nick MulherGorda.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos