Home Notícias GIGABYTE Anuncia Concurso “Super Tuner” no HWBOT

TAIPEI, Taiwan – 16 de Maio, 2011– GIGABYTE TECHNOLOGY Co., Ltd, um fabricante líder de motherboards, placas gráficas e outras soluções de hardware para computador anunciou hoje uma nova competição de overclocking em conjunto com o HWBOT.org chamada concurso “Super Tuner”.

Para todos os entusiastas em 3Dmark2001, é tempo tempo de pegar nas ferramentas e mostrar as habilidades. De 15 de Maio a 15 de Junho, a GIGABYTE e o HWBOT são anfitriões do Concurso GIGABYTE Super Tuner. Há 3 fases nesta competição baseadas no GPU.

Fase 1: Nvidia GeForce Série 200 (uma ou múltiplas)
Fase 2: Nvidia GeForce Série 300/400 (uma ou múltiplas)
Fase 3: Gráfica AMD/ATI (uma ou múltiplas)

Os participantes podem utilizar qualquer motherboard GIGABYTE série 6 (para Sandy Bridge) e os vencedores em cada categoria recebem uma motherboard GIGABYTE Z68 series Z68X-UD3H-B3.

Boa sorte a todos e toca a afinar os sistemas!

Para todos os detalhes e regras do concurso, por favor visite: http://hwbot.org/competition/gbt_p67_super_tuner

Sobre a GIGABYTE Z68X-UD3H-B3

O vencedor de cada fase irá receber uma motherboard GIGABYTE Z68X-UD3H-B3 nova em folha! Combinando as vantagens das plataformas Intel® P67 e H67 numa só, a série GIGABYTE Z68 oferece o melhor de ambos os mundos; os utilizadores podem tirar partido das características de afinação e overclock como na plataforma Intel® P67 assim como da gráfica integrada característica disponível nas plataformas H67 quando combinadas com processadores da 2ª geração Intel® Core™.

Fonte: gigabyte.pt

0 Comentários a este artigo
  1. Joao, a única limitação para hardware é ser uma Motherboards GIGABYTE série 6. Portanto podes usar uma board com chipset P67, H67 ou Z68 🙂

    De resto é livre dentro das regras de cada fase.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos