Home Hardware Gigabyte 990FXA-UD7

No dia em que abriu ao público mais uma edição da Computex, a AMD lançou o seu novo chipset, acompanhado de um renovado socket que já está preparado para os novos processadores de 8 núcleos, conhecidos como Bulldozer. O lançamento dos processadores está super atrasado mas as motherboards 990FX e com o socket preto AM3+, acabaram de chegar.

De facto, o lançamento foi tão pontual que nem tivemos tempo de preparar um artigo completo. De qualquer forma não queríamos deixar passar o dia de lançamento sem pelo menos levantar um pouco o véu do que estamos a preparar!

Sendo assim segue-se uma galeria de fotografias com a topo de gama Gigabyte 990FXA-UD7 e nos próximos dias vamos publicar os resultados e comparar directamente com a UD7 da geração 890FX.

A embalagem:

Em geral:

Pormenores da motherboard:

Depois de removido o conjunto de dissipadores:

O sistema já se encontra na mesa de testes!

Até já!

0 Comentários a este artigo
  1. Sabes o que tu és? és um sacana! Não se deixa assim uma pessoa! Então e o resto?!?!?! Um gajo aqui ansioso por ver os resultados desta maravilha… Epah a board tem um aspecto assombroso! 😀

  2. Que maravilha. A Gigabyte está em grande. Com estes novos esquemas de cores, toda esta nova tecnologia tanto no hardware como na BIOS e no software, vai com certeza obter bons resultados.
    A Asus já não está sozinha e neste momento, até já os fan boys se começam a render às maravilhas que a marca compatriota tem vindo a produzir.

    • Obrigado pelos comments :mrgreen:

      Era mais interessante se já estivessem aí os Bulldozer para acompanhar. Mas vou utilizar o nosso amigo 1090T para os testes e fazer uma comparação directa com a 890FXA-UD7. Houve grandes mudanças e esta motherboard está mesmo com um aspecto brutal!

  3. Esta mobo está qualquer coisa! A Giga está no caminho certo para abanar o mercado com os seus produtos! Só tenho pena é que a AMD ainda não tenha lançado os CPUs à medida. Sempre vai dando oportunidade à malta para poderem comprar a mobo, e fazerem um upgrade mais lento, visto haver retro-compatibilidade com os antigos CPUs.

    Abraço!

  4. A board ta lindissima, está com muito bom aspecto.
    Mas a gente quer é testes ai com força…
    Da-lhe Marco.
    Abraços

  5. Olá amigos!
    Belo site parabéns a todos os envolvidos!

    A Gigabyte está mostrando cada vez mais que não está com brincadeira com belas placas e tecnologia de ponta sempre saindo a frente da Intel e Asus.

    Amigos uma dica legal seria sempre colocar o preço que possivelmente será a venda.

    att,

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos