Home Hardware Gigabyte 790FXT-UD5P

Introdução

A GIGABYTE apresentou recentemente uma das primeiras soluções para plataformas baseadas no chipset 790FX com suporte nativo para processadores AMD AM3. A MA790FXT-UD5P chega ao mercado com um preço razoável para encaixar na perfeição com uma plataforma que pretende vingar pela óptima relação preço/desempenho. É um dos modelos recomendados pela própria AMD para tirar o máximo proveito dos novos processadores AMD Phenom II.

gigabytema790fxt-ud5p_4

Com a plataforma Dragon a ganhar uma popularidade interessante na nossa comunidade e a despertar o interesse dos entusiastas com o lançamento dos novos processadores AM3, a GIGABYTE toma as rédeas da competição das motherboards para estes sistemas com a MA790FXT-UD5P, uma solução baseada no chipset 790FX + 750 SB, com suporte para memórias DDR3 dual channel.

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Autor
Engenheiro Civil, a viver em Taipei, Taiwan com enorme gosto por tecnologia e partilha de informação. Estou no LILIREVIEWS desde 2007 e ao longo destes anos tive oportunidade de desempenhar diferentes funções em marcas líderes nesta área, nomeadamente na OCZ, Antec, AOC, NZXT, Razer e Gigabyte. Sou fã de novidades em hardware e passo demasiado tempo em jogos online, onde me podes encontrar com o nick MulherGorda.
0 Comentários a este artigo
  1. mesmo, aspecto impecavel mesmo!

    é mesmo muito boa 😀

    não me consegues arranjar um saite para ver motherboards boas sff ? aqui tem fixes mas era para outras ..

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos