Home Hardware Gigabyte 790FX-DQ6

Introdução

Com o lançamento da primeira plataforma tudo-em-um da AMD e depois de conhecido o alinhamento dos chipsets a ela correspondentes eis que começam a surgir as motherboards. Para não deixar os créditos por mãos alheias a Gigabyte lançou modelos nos vários chipsets utilizados pela plataforma.

gigabytema790fx-dq632

A Gigabyte MA790FX-DQ6 é a topo de gama, com socket não muito popular no nosso país, o AM2+ e baseada precisamente no chipset 790FX. Tem suporte para os processadores mais recentes lançados pela AMD, os tão badalados Phenom quad-core e outras inovações que serão abordadas em pormenor ao longo da review.

Especificações
gigabytema790fx-dq631

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

Autor
Engenheiro Civil, a viver em Taipei, Taiwan com enorme gosto por tecnologia e partilha de informação. Estou no LILIREVIEWS desde 2007 e ao longo destes anos tive oportunidade de desempenhar diferentes funções em marcas líderes nesta área, nomeadamente na OCZ, Antec, AOC, NZXT, Razer e Gigabyte. Sou fã de novidades em hardware e passo demasiado tempo em jogos online, onde me podes encontrar com o nick MulherGorda.
0 Comentários a este artigo
  1. Não sei se será possível manter os concursos. O tipo de participação não tem sido o que esperava e também não houve grande aderência. Logo se vê… Mas não vou estar a oferecer uma gráfica ou uma motherboard a quem não faz ideia do que é isso…

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos