Home Móvel Galaxy S7 previsto para o início de 2016

Completados nove meses após o lançamento do Galaxy S6, a Samsung pode estar já a preparar um novo smartphone para libertar no mercado no início do próximo ano. O Galaxy S7 já estará em fase de testes e, ao que tudo indica, irá contar com uma versão premium apenas para a Coreia-do-Sul.

Samsung Galaxy S7

A empresa sediada em Seul tem vindo a trabalhar afincadamente neste equipamento móvel que terá um ecrã de 5.2 polegadas sendo que o tamanho do smartphone rondará as 5.7 polegadas. Segundo recentes rumores, serão lançadas duas versões do Galaxy S7 no mercado: a versão normal que contará com o recém anunciado Snapdragon 820 na nos Estados Unidos da América e na China e Exynos 8890 e o chip gráfico Mali-T880 com 12 núcleos para os restantes mercados; e a versão premium que será libertada exclusivamente no mercado sul-coreano e que contará com uma versão modificada do Exynos 8890, equipado com o Mali-T880 de 14 núcleos.

A Samsung costuma lançar os seus novos modelos no início do mês de março por isso prevê-se que a empresa irá aproveitar o tempo restante até essa data para aperfeiçoar o novo modelo. Caso contrário, os utilizadores poderão esperar adquirir o Galaxy S7 mais cedo do que o normal.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos